Prefeitura de Divinópolis em cima da hora muda posto de vacinação do Bairro Bom Pastor para o Pátio no Manoel Valinhas

Publicado por: Redação

A prefeitura de Divinópolis em cima da hora comunicou na tarde desta quinta-feira, (26), que já a partir de amanhã, sexta-feira (27) o posto de vacinação do Bom Pastor será desativado e transferido para o Pátio, localizado na Rua José Balbino Pereira nº 171, no bairro Espírito Santo, entre os bairros Niterói e o Manoel Valinhas. Com tal transferência o publico nascido em 2000, ou seja, 21 anos que começou a se cadastrar deverá ir para esse  novo local – O motivo da mudança, é que por que no local  onde funcionava o drive thru hibrido, já que as pessoas chegavam de carro, mas era necessário descer do veiculo e entrar no imóvel que é um salão de evento, e o proprietário já alugou para uma festa. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. JOSÉ MARIA disse:

    E A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR SERÁ: QUEM É O DONO DO ESPAÇO E QUANTO CUSTAVA O ALUGUEL DO MESMO PRO DRIVETHRU DA VACINA AOS COFRES MUNICIPAIS???????

    1. anonimo disse:

      Fazendo funcionar o que nao funciona

    2. Cicero disse:

      A PERGUNTA Q NÃO QUER CALAR,SE TEM ESPAÇO NA EMOP POR Q JÁ NÃO FEZ LÁ O DRIVE THRU Q É DE GRAÇA EIM PREFEITO E VICE DE DIVINÓPOLIS. QUEM TÁ GANHANDO COM ISSO EIMMM

Continua depois da publicidade