Prefeitura abre cadastro para adolescentes de 16 anos ou mais; vacinas serão aplicadas nesta segunda-feira (20)

Publicado por: Redação

Divinópolis vacina nesta segunda feira (20), adolescentes de 16 anos ou mais contra à covid-19. Isto é, nascidos em 2005 ou antes. O cadastro já está aberto desde as 09h30 deste domingo (19), no site da Prefeitura e/ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. O cadastramento também é válido para pessoas que por algum motivo ainda não se vacinaram. A imunização dos menores será com a vacina da Pfizer e realizada em drive thru no alto da Avenida Paraná, no Centro Administrativo (Prefeitura) ou no Pátio da Emop, localizado no bairro Espírito Santo, entre os bairros Manoel Valinhas e o Niterói. 

O adolescente deve apresentar o carteirinha do SUS, cartão da unidade de saúde de onde reside e o cartão  de vacinação. Caso falte com qualquer um destes documentos, não será realizada a vacinação. A presença de um adulto na companhia da(o) adolescente no ato da imunização é obrigatória.

Continua depois da publicidade

Todos que forem se vacinar devem respeitar o horário marcado no comprovante de cadastro e ter muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. Seguir essa recomendação evita que não haja aglomerações e filas desnecessárias.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade