Na frente de Divinópolis, Itaúna já vacina pessoas com 33 anos ou mais

Publicado por: Redação

A prefeitura de Itaúna abriu hoje o cadastro para vacinação contra covid-19 as pessoas nascidas em 1988 ou menos. Isto é, a população com 33 anos completados ou mais. O cadastro deve ser feito no site. O avanço de mais idades depende do envio das doses pelo Governo Federal e repasse do Governo Estadual. A efeito de comparação, Itaúna, assim como Bom Despacho, Santo Antônio do Monte e São Sebastião do Oeste estão adiantadas nesse processo em relação a Divinópolis, a qual ainda irá vacinar pessoas com 35 anos ou mais, nascidas em 1985.

Segundo a Secretaria de Saúde itaunense, deve-se levar a carteira de vacinação e apresentar antes do ato da imunização. Pessoas que se vacinaram contra a gripe a menos de 14 dias ou contraíram o coronavirus nesse mesmo intervalo.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme dados repassados pela assessoria, pouco mais de 41.000 pessoas já receberam a primeira dose e cerca de 20.000 com a segunda dose (imunizante de reforço). Os dados do boletim epidemiológico e do vacinômetro mais atualizados foram divulgados hoje. (Veja a seguir)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade