Prefeito machista de Divinópolis responde a uma mulher: “Em você jamais! Depois se apaixona, e eu sou casado”, em menção a bater nela

Publicado por: Redação

Bolsonaro, ainda quando deputado federal, disse certa vez para a deputada Maria do Rosário que ele não iria estuprar ela porque ela não merecia, dando a entender que alguma vítima de estupro poderia sofrer este tipo de violência por merecimento. Com isso, ele virou réu no STF. Gleidson, seguidor nato do presidente, não só pelas besteiras que fala e atos que comete, disse a ex-candidata a prefeita de Divinópolis, Laiz Soares, que concorreu contra ele e que lidera a oposição a na cidade, disse subliminarmente que “não daria uns tapas nela, para ela não se apaixonar”, dando a entender que mulher gosta de apanhar, e que se apaixona quando apanha.

Na tarde de hoje mais um capítulo do show de horror que virou a cidade, depois que Gleidson foi eleito.  Ao ser questionado por Laiz que cobrou nas redes sociais mais velocidade na vacinação, o prefeito respondeu, que não tem o que fazer, fica só flanando por aí, fazendo vídeo e nas redes sociais, afirmou: “aceita que perdeu que dói menos”. A ex-candidata então respondeu: “Eu já aceitei meu querido. Deus me livre querer essa sua cadeira com essa energia negativa. Estou mto bem e em paz. Só que eu não vou me eximir de fazer meu papel, represento 21.514 divinopolitanos para quem vc TB GOVERNA. Eu tb pago o seu salário então cria tipo de prefeito e me respeite, deixe de ser moleque”.

Continua depois da publicidade

O prefeito então retrucou: “Na minha cadeira realmente vc não vai sentar, mas nessa choração que está merece uma mamadeira”. Laiz respondeu: “Ufa, achei que vc ia falar que eu merecia uns tapas. Combina mais com vc”. Então ele respondeu pra ela “com você jamais! Depois apaixona, sou casado”, dando a entender que mulheres que levam uns tapas de homem se apaixonam, e dizendo claramente a uma ex-candidata à prefeita, presidente de um partido na cidade e que foi a mulher mais votada da história, que representa milhares de mulheres divinopolitanas, que ela gosta de apanhar e se apaixonaria por ele se ele a desse nela uns tapas. O prefeito soltou uma clássica afirmação machista da sociedade de que mulher gosta de apanhar, e que portanto muita mulher apanha porque quer.

Prints

Gleidson mais uma vez desrespeita e ofende as mulheres. Ele precisa entender que quando ofende uma mulher que é pública e diz esse tipo de barbaridade, ele está ofendendo milhares de mulheres que a apoiam e que votaram nela. Ele fez o mesmo tipo de agressão que Bolsonaro fez ao dizer para uma mulher “que não estupraria ela porque ela não merecia”

Quando percebeu o tamanho da barbaridade que escreveu, Gleidson apagou a mensagem, mas Laiz já tinha tirado um print.

Laiz divulgou a primeira parte da conversa deles nas suas redes sociais, onde ele respondia de forma infantil e agressiva ao questionamento dela sobre a lentidão das vacinas. Assim que Gleidson respondeu ela postou até a parte que ele diz “aceita que dói menos”, depois do post ela voltou na conversa e viu que tinha mais uma mensagem dele, ela respondeu, e ele retrucou com a fala machista e de cunho sexual dizendo que se batesse nela ela apaixonaria.

Uma aberração dessas, além de carregada de machismo é um desrespeito a todas as mulheres vítimas de violência doméstica vindo de uma autoridade e fazendo apologia à violência contra a mulher. Gleidson legitima a violência doméstica dizendo que mulher apanha porque quer.

Gleidson passou a tarde inteira respondendo comentários na página de Laiz. Foram 48 mensagens dele até o momento. Nelas, dá prá ver o desespero e o despreparo e o tempo livre do prefeito. Ele chega a questionar se ela mora mesmo em Divinópolis, inventa que ela foi demitida do último trabalho, trata mal pessoas que o criticam, dá um show de horror. Muitas pessoas comentaram que foram bloqueadas na rede social do prefeito. Pagadores de impostos divinipolitanos que tiveram sua liberdade de comentar no perfil do prefeito limitada porque ele não suporta críticas.

Coleção de machismos:

Durante as eleições de 2020, um candidato que fazia parte do grupo político de Gleidson e era do seu partido, disse em uma conversa com a própria Laiz: “Todo mundo sabe que mulher bonita não sabe bosta nenhuma”, dizendo que ela não teria chance na eleição porque ela era mulher, e mulher não vota em mulher, e porque ela era bonita.

Outa situação machista envolvendo o prefeito foram os ataques a Laiz em grupo de whattsapp por parte de seus apoiadores ofendendo, ameaçando e xingando a própria Laiz. Também houve a fake News espalhada por apoiadores de seu irmão atacando a Laiz e a vereadora Lohanna.

Ainda este ano, o prefeito foi agressivo e machista com mulheres mais uma vez. Alexandra Galvão, presidente da ACID, ao procurar Gleidson para pedir que algo fosse feito para apoiar o comércio e a indústria na pandemia, foi chamada de LOUCA.

Mais recentemente, o prefeito em consequência da falta de falta d´água em Ermida, Gleidson se dirigiu à gerente da Copasa, com palavras de baixo calão mandando que não só ela, mas outros gestores da empresa, fosse para o cara%$lho, em uma total falta de respeito com a mulher.

Fica provado mais uma vez o quanto o representante de Divinópolis é machista, desequilibrado e mal educado. Um falastrão que se acha um rei, autoritário que não suporta ser questionado, gosta de ser pedra, como sempre “foram”, quando “viram” vidraças, dão xiliques.  A verdade é que a vacinação em Divinópolis está mais lenta do que em muitos municípios mineiros maiores ou menores do que a cidade, e o prefeito insistiu que não há nada de errado com a vacinação aqui ao longo do dia nas dezenas de comentários longos que ele mesmo fez na página de Laiz. Enfim, o prefeito está com tempo sobrando.

Tem alguma semelhança ?

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Aleatório disse:

    quando ela cita Ufa, achei que vc ia falar que eu merecia uns tapas ele é pai dela pra ela supor isso quando uma criança faz algo errado já supõe que pode apanhar ou ficar de castigo? ela é alguma adivinha se é como não adivinhou que perderia as eleições porque ela fez essa suposição isso de achar que ele falaria isso? são amigos de longa data e após a eleição viraram inimigos e por ela conhecer ele bem imaginou que ele falaria isso?
    Combina mais com vc o que ela quis dizer? que combina mais com ele porque? ele bate em mulheres? ele é algum espancador de mulheres e ninguém sabe? ele judia de mulheres interpretação de texto e tudo pros dois lados da moeda tá bom
    1- virou prefeito não fica com conversas desnecessárias pois acontece isso tu não leva na maldade o que fala vem uma pessoa e te ferra
    2- depois que existe rede social pense antes de falar pois algo que você não leva a serio pode ser sua ruina por falar o que pensa vivemos atualmente onde muitas pessoas são frescas onde elas falam o que querem e quando são respondidas choram e se vitimizam
    3- trabalhe mais prefeito fale menos e mostre resultados assim quando alguém falar abobrinha tu esfrega na cara deles o seu trabalho e seus resultados e não briguinhas na internet não estamos na quinta serie mais fica a dica!

  2. Richard disse:

    Cleitinho 2 fazendo cleitisses, em breve o 3 aparece tbm

  3. Luis 14 disse:

    Isso e igual ao Micto! So é machao quando encara mulher. Covardao

  4. Anônimo disse:

    Falastrão

    1. Elimara disse:

      Fica a dica: “o mal é o que sai pela boca, não o que entra nela”
      É preciso, sabedoria, respeito , educação e responsabilidade. Ética é tudo!

  5. Fabio Aparecido de Oliveira disse:

    cala a boca gleidson; a Laiz merece respeito. são mais de 21 mil votos.

  6. Eduardo disse:

    Trouxão… caiu como um patinho na provocação… bem feito.

  7. Anônimo disse:

    Sem noção este irmão do cleitinho. Pede pra renunciar pelo amor de Deus

  8. Anônimo disse:

    Cada dia este jornal esta mais para programa do ratinho kkkkkk
    A Laiz tadinha apanhou feio nas eleiçoes e fica chorando chorando chorando.
    Como prefeito disse aceita que doi menos
    Sobre o video do senador Bolsonaro, vamos deixar de ser tendencioso, mostre toda a briga desde o inicio para tirar conclusoes.

  9. ANONIMO disse:

    UMA VERGONHA DIVINOPOLITANOS SER REPRESENTADDOS POR UM SR QUE ACHA NATURAL TER FSLAS DESTE TIPO COM UM VEREADORA!!!!!!!

  10. Lulalivre disse:

    Divilixo, seu jornal só publica merda, não agrega nada de positivo, jornalzinho do capeta.

  11. Anônimo disse:

    Será que o Gleidson tem FILHA?
    Será que ele aprova o comportamento do DJ Ivis?!
    Será que ele permitiria sua filha ter 1 relacionamento com o DJ Ivis?!

    Bolsonoro falou com muito orgulho que seu filho (acho que o 04, o mais novo) era 1 pegador, já tinha “pegado” quase o condomínio inteiro, no Rio de Janeiro.
    Bolsonaro tem uma filha bem jovem…
    E quando a sua filha estiver na lista de algum “pegador”, será que ele ficará igualmente orgulhoso?!
    Lamentável!!!
    Mais respeito, mais exemplos de humanidade é o que precisamos!!!
    Meninas e meninos, mulheres e homens vivendo em harmonia, mantendo relações respeitosas e prósperas é o necessário!
    RESPEITE SUA MÃE, SUA ESPOSA, RESPEITE AS MULHERES, Sr. Prefeito!!!

  12. Anônimo disse:

    Nossa mais uma… Cala a boca prefeito…

  13. Anônimo disse:

    Homem que ofende mulher ou incita violência contra a mesma são viados enrrustidos esse ai faz a mesma linha do carluxo, ele merece é uma banana caturra no rabo e uma boa porrada de um maxo, idiota .

  14. Carlos Roberto Alves disse:

    Não sei qual dos poderes causa mais nojo, se é o executivo ou o legislativo. Se jogar uma moeda pra cima pra ver qual é o pior, é bem provável que ela caia em pé

  15. Carlos Roberto Alves disse:

    O que eu acho mais intrigante, é a câmara municipal com toda renovação que teve nesta legislatura, não fala nada. E dói um pouco mais, ver o presidente da câmara gravando vídeos completamente irresponsáveis em Caldas novas. Isso mostra, que quem deveria estar fiscalizando, muito pelo contrário, mostra que está apoiando. ESTOU COM VERGONHA DE SER DIVINOPOLITANO

  16. Stefannia disse:

    Babaca! Tenho vergonha ! Ridículo!Fico imaginando, um representante da cidade falando assim com uma mulher, como será que trata a esposa se tiver ou namorada??

    1. Bel disse:

      Que Otávio, só faz baixaria. Tenho asco. Tenho dó da esposa desse sujeito. Bolsominion ridículo, sujou completamente a imagem da nossa cidade. Assim como o asno que ocupa a cadeira de presidente da República faz com o Brasil.

Continua depois da publicidade