Divinópolis: Há mais de dez dias, Cleitinho Azevedo (CDN) testou positivo para covid-19

Publicado por: Redação

Embora o parlamentar não tenha se manifestado publicamente que testou positivo para a doença Covid-19, e com isso precaver quem teve contato com ele nos dias anteriores ao resultado do seu exame, o fato é que, segundo fonte, a confirmação da sua contaminação teria sido  no dia 20 de julho, e logo ele entrou em quarentena domiciliar. O Divinews tem a informação ainda que, um assessor da sua equipe  também testou positivo, e foi internado no Hospital São João de Deus em Divinópolis – Cleitinho, diz ainda a fonte, está nos últimos dias de isolamento e não chegou a ser hospitalizado, fez tratamento em casa.

Cleitinho Azevedo, no que ele diz, estar exercendo seu papel de fiscalizar, mas os adversários políticos enxergam como pré-campanha eleitoral, tem visitado inúmeras cidades, e ao falar, mesmo em público, sempre retira a máscara – Há  alguns dias o parlamentar perdeu para a covid-19 um assessor,  que faleceu no dia 14 de junho.  

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Que sua RECUPERAÇÃO seja breve!!!

  2. Anônimo disse:

    Só anda sem máscara esse mula

  3. Carlos Roberto Alves disse:

    Um deputado/ um prefeito e um vereador. 3 irmãos. Podemos chamar de trio Azevedo. Mas se juntar os 3, não dá 1 presidente de associação de bairro. Se amam tanto Divinópolis, deveriam provar que amam de verdade, e melhor maneira de fazer isso, seria voltarem pro varejão.

Continua depois da publicidade