Prefeito de Divinópolis com covid-19 pode ter contaminado diretor da Rádio Sucesso, que também testou positivo para a doença

Publicado por: Redação

Fernando Malta, diretor da Rádio Sucesso, em exame realizado nesta última sexta-feira (18) testou positivo para a Covid-19 – Malta esteve com o prefeito  Gleidson Azevedo na última segunda-feira (14) por uma entrevista que ele concedeu na emissora, um dia antes dele (prefeito) comunicar que havia sido contaminado com o vírus – Já na quarta-feira (16), o diretor da emissora começou a sentir os primeiros sintomas da doença e desconfiado que pudesse ter sido contaminado procurou assistência médica que lhe aconselhou a realizar o teste, que deu positivo. De acordo com uma fonte de informação do Divinews, Malta que tem muito cuidado com as normas sanitárias tem quase certeza que foi contaminado durante o encontro que teve com o prefeito. Ainda de acordo com a fonte, Fernando está em isolamento social em sua própria residência e passa bem, teria afirmado à fonte que: “agora vai para o estaleiro e pede que a população reze pelo seu pronto restabelecimento

É preciso que todos os que tiveram contato com o prefeito, e foram muitos,  tanto na segunda-feira (14), quanto na terça-feira (15), até a hora do resultado do exame, fiquem atentos e realizem exames, pois os sintomas, segundo os técnicos de saúde, costumam a aparecer entre o quinto e o sétimo dia depois do contato com uma pessoa contaminada. Porém, esse prazo pode se estender até 14 dias.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Qdo é amigo, o divinews não publica comentários

  2. Ana disse:

    Esse aí tem tomar hidroxicloroquina conforme seu mestre.

  3. Anonimo disse:

    Não tenho procuração pra defender o prefeito , e , nem sequer votei nele. Mas isso é manchete que se coloque , com insinuação sem qualquer comprovação, que o prefeito pode ter infectado outra pesoa? No mínimo vocês estão sendo parciais , pra não dizer irresponsáveis.

  4. aly disse:

    Com certeza mais um contaminado mesmo tendo tomado as duas doses da vacina coronavac!

    Essa vacina não presta!!

  5. Eduardo Gustavo disse:

    Ahhhh. Como faz uso frequente de cloroquina e ozônio via anal, vai ficar tudo bem

  6. Anônimo disse:

    Galinha que acompanha pato, morre afogado

Continua depois da publicidade