Cleitinho Azevedo comete grosseria com admiradora que lhe deu presente; mas ao receber críticas apaga live (veja vídeo)


O deputado estadual Cleitinho Azevedo (CID) em seu populismo sem fim, ao visitar um município, já em campanha eleitoral antecipada, tendo em vista as eleições de 2022, quando pretende sair candidato ao Senado. O fato é que, uma humilde senhora lhe entregou de presente uma cesta lhe dizendo: “Em agradecimento, são produtos produzidos aqui no nosso município, uma lembrança”.

O deputado hesitante pegou a cesta, agradeceu e logo a seguir afirmou que não seria merecedor de receber o presente, “sou empregado docês”, usando o seu jargão de sempre de que é empregado do povo. A senhora bem feliz voltou a insistir: “merece sim, por que está fazendo o papel de todos os políticos, deputados teriam que fazer”.

E na frente dela, Cleitinho esticou o braço e passou o presente para uma terceira pessoa, uma mulher que estava com uma criança no colo, dizendo: “Vou fazer ao contrário, leva para a senhora”, disse entregando a cesta.

Algumas pessoas aplaudiram o ato de falta de educação do parlamentar que saiu sem falar com a admiradora que lhe deu o presente, e já distante afirmou “Não estou desmerecendo, mas como tenho um salário digno, eu tenho condições de comprar”, e finalizou como sempre faz, colocou o político que ele acha não ser, na terceira pessoa: “Eu acho que político não é para ser bajulado, político é pra poder trabalhar pro cês. Político não é um rei, não é para ser servido, então eu prefiro servir ela”. Deixando a admiradora atônita com sua falta de educação.

Depois, o político que não é rei e nem tão pouco é para ser bajulado, ficou tirando fotos com várias pessoas admiradoras dele, como se fosse um super star, um ator Global, já que político ele entende não ser. 

19 comentários em “Cleitinho Azevedo comete grosseria com admiradora que lhe deu presente; mas ao receber críticas apaga live (veja vídeo)

  • 3 de março de 2021 em 14:57
    Permalink

    É o jeitão dele mesmo, quer frescurinha ? Vote em outro e depois reclame que não faz nada ! Futuro Senador ! Tem meu apoio !

    Resposta
  • 2 de março de 2021 em 15:50
    Permalink

    atitude drástica , me causou náusea .

    Resposta
  • 2 de março de 2021 em 09:56
    Permalink

    Esta família deveria se chamar…OS TRÊS PATETAS

    Resposta
  • 2 de março de 2021 em 09:54
    Permalink

    Quem mandou votar neste menino que não sabe nada da vida…ESTA BRINCANDO DE SER PREFEITO…e ainda arrasta os outros dois patetas.

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 22:37
    Permalink

    Kkkkk bom que os divinopolinos estão vendo quem ta la em cima um sem educação se e funcionario porque nao recebe um salário de funcionário corta na carne como gosta d ficar ai mascando…

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 17:20
    Permalink

    Bolsonaro está muito acima de um deputado estadual

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 11:55
    Permalink

    O pior é não respeitar os protocolos e ficar dando show e cuspindo na geral…

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 11:37
    Permalink

    Ele foi grosseiro, mas o povo também tem parar com esta mania de agradar autoridade com presentinhos. Ele é muito bem pago para isso mesmo, trabalhar em prol do interesse público. E ponto final.

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 10:22
    Permalink

    Certamente a forma de falar foi mal conduzida. Ele quis mostrar que há pessoas necessitando mais que ele, ou talvez que como político nada faz mais que cumprir sua obrigação. Porém, mais uma vez, deixou o ego falar mais alto. As pessoas estão carentes de gentilezas. Bastava agradecer, pegar a cesta e fazer o que quisesse, depois, longe da sua eleitora. A pandemia, assim como nosso cenário atual, deixou pessoas extremamente inclinadas a um simples obrigada, por favor, com licença, que aliás, deveria ser regra nesta vida. Fui educada com simplicidade e bons modos. Saudades do tempo em que ser gentil era virtude!👍

    Resposta
    • 1 de março de 2021 em 16:28
      Permalink

      Empregado o Caraí finge de humilde mas tem galtisdimo salário uma renca de assessores anda de carro zero, faz de bobo pra viver. Porque não ajuda o próximo hipócrita.

      Resposta
  • 1 de março de 2021 em 07:51
    Permalink

    Será que está família não sabe o que gentileza não? Parece uns cavalos credo. Tenho vergonha dele ser deputado e que foram os divinopolitanos que colocaram ele no cargo

    Resposta
    • 1 de março de 2021 em 08:46
      Permalink

      Nunca vi tanta falta de respeito e educação com o próximo igual a essa família e a vice janete. Tudo uns cavalo. Aprende a tratar as pessoas , educação vem de berço

      Resposta
  • 1 de março de 2021 em 07:34
    Permalink

    Sem máscara, sem educação, assim caminha esse deputado, diante da pandemia, mostrando-se irresponsável com apoio de bajuladores que o aplaudiram!😢

    Resposta
    • 1 de março de 2021 em 12:15
      Permalink

      Ignorância e estrada de terra acaba nunca……

      Resposta