André Martins é cogitado para assumir Secretária de Meio Ambiente e Políticas Urbana de Divinópolis; Engenheiro participou da ocupação da Câmara em 2013

Publicado por: Redação

De acordo com informações de fonte, o engenheiro André Gonçalves Martins, pode ser o indicado pelo prefeito Gleidson Azevedo para ocupar a Secretaria de Meio Ambiente e Politicas Urbana de Divinópolis – Ainda de acordo com a fonte, ocorreu uma disputa interna para tal indicação, já que a vice-prefeita, Janete Aparecida queria um nome, o deputado estadual Cleitinho Azevedo, outro. Contudo,  a preferência do  no do prefeito  Gleidson venceu, e o indicado o nome de André teria vencido os demais, que ainda segundo a mesma fonte teria tido uma conversa com o prefeito para que ele fosse mais firme com os servidores da secretária, pois na avaliação de Gleidson, o atual ocupante da pasta, Ezequiel Silas teria tido uma atuação muito condescendente com os servidores técnicos da Secretaria, deixando-os fazer o que quisessem. E André teria se comprometido em ser mais firme, como quer o prefeito.

André Martins, mora em Nova Serrana, é presidente do Clube de Engenharia de Divinópolis, pertence ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais. O engenheiro, em 2013 foi um dos líderes das manifestações que ocorreram no mês junho, onde diversos estudantes fizeram uma ocupação da Câmara de Divinópolis, e acamparam no local.

Continua depois da publicidade

Ao Divinews, o engenheiro negou veementemente que tivesse sendo cogitado. Afirmou que ninguém da prefeitura havia entrado em contato com ele. “Não sei de onde tiraram isso. Tem várias pessoas entrando em contato comigo sobre isso. Mas não sei”.

Porém, logo a seguir, publicou em seu Instagram  uma frase enigmática que sinaliza nesta direção: “Os desafios são o que tornam a vida mais interessante”.

Errata: Anteriormente dissemos que o atual secretário de meio ambiente, Exequiel Cilas teria citado o nome do engenheiro André, na reunião que ocorreu do CODEMA nesta quinta-feira (29) – Porém, isso não ocorreu, ele não citou o nome do suposto indicado. Por esse erro pedimos desculpas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Curriculum básico para ser secretário de meio ambiente. Basta ser natural de Nova Serrana e estar desemprego

  2. Anônimo disse:

    Boa sorte só André, que nem conheço.
    Mas Divinópolis está precisando de rumo.

  3. Anônimo disse:

    Parabéns divinews 👏🏻

  4. Anônimo disse:

    Tem ninguém com medo dele, não! Ele que comece com grosseria pra ver se não leva processo! Lei é lei, não é no grito que resolve nada. MP tá aí é pra isso.

  5. Anônimo disse:

    É preciso esclarecer o que é ser mais firme e o que seria respeitar a legislação, ética e tramites dos processos. No caso do Mart Minas o prefeito conseguiu atrasar e prejudicar o empreendimento, no caso em que foi firme e imprudente com o agente de trânsito vai responder um processo. Vamos ver se esta nomeando alguém para dividir o desgaste e os processos de improbidade administrativa e danos morais ou colocando uma figura parecida com ele para levar chumbo na frente de batalha, até que saia desmoralizado.

Continua depois da publicidade