A reeleição de Gleidson Azevedo para a Prefeitura de Divinópolis continua e continuará gerando repercussões e expectativas, especialmente com uma movimentação nos bastidores que tem chamado a atenção, pelo fato de o deputado federal Domingos Sávio, presidente do Partido Liberal (PL) em Minas Gerais, e que apoiou a reeleição do irmão do senador Cleitinho, teria indicado Adilson Quadros para um relevante cargo na futura administração municipal.
A informação foi revelada à redação do DiviNews por uma fonte exclusiva, que afirmou que, embora o cargo ainda não tenha sido confirmado, especula-se que Quadros possa assumir a Secretaria de Governo. Nos bastidores, essa movimentação é interpretada como uma estratégia para fortalecer a base de apoio de Azevedo e reforçar a articulação do PL dentro da gestão reeleita.
A possível indicação de Quadros tem gerado nos bastidores discussões entre políticos locais, sendo vista como uma reciprocidade entre Sávio e Azevedo, já que o deputado foi um dos aliados na campanha de reeleição do prefeito. Adilson Quadros, com sua experiência política, seria uma peça-chave nessa articulação, visando consolidar o apoio do PL e garantir uma gestão mais alinhada com as lideranças partidárias empresariais da cidade.
Enquanto a confirmação oficial sobre o cargo de Quadros não ocorre, a especulação sobre outros nomes segue agitando o cenário político local. A definição da nova equipe de governo é aguardada com expectativa, já que essa possível nomeação pode impactar diretamente a administração municipal e o cenário político de Divinópolis.
Adilson Quadros já foi vereador por quatro mandatos, em 1989, 1993, 2005 e 2013. Já foi lider do PSDB na Câmara, membro da Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência na Câmara, além de ter sido secretário de obras e Defesa Civil no mandato do prefeito Vladimir Azevedo (PSDB).







Diga-se Maçonaria tomando conta da Prefeitura de Divinópolis, tendo em vista que já existe vários maçons lá dentro. Aí foi como jogar o sapo n’água.