De Caldas Novas, o prefeito de Divinópolis e o presidente da Câmara zoam (veja vídeo) vereador que prometeu mar e “kabojolândia” no município


Como resposta ao vídeo  das promessas feitas pelo vereador Kaboja (PSD), que prometeu levar o mar para a Barragem de Cajuru, e criar um  parque temático, “Kabojolândia”, uma espécie de mini Disney em Divinópolis, o presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Junior (PSDB), que neste fim de semana foi passear no balneário de Caldas Novas, em Goiás, junto com o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC), já que foram na mesma excussão e estão no mesmo hotel, resolveram brincar com a promessa de campanha do vereador, e junto com algumas crianças zoaram as declarações do vereador.

O presidente do Legislativo, puxa o coro se as crianças querem ir para determinados conhecidos parques temáticos, mas elas respondem que querem ir para a “Kabojolândia”.

Ressaltando que Divinópolis está na onda amarela, do Programa Minas Consciente, o ultimo boletim da Secretaria de Saúde, informou que o número de mortes na última sexta-feira (23)  era  559, enquanto  Caldas Novas 192 óbitos com uma população de 193 mil habitantes.

 

20 comentários em “De Caldas Novas, o prefeito de Divinópolis e o presidente da Câmara zoam (veja vídeo) vereador que prometeu mar e “kabojolândia” no município

  • 26 de julho de 2021 em 18:19
    Permalink

    Nem parece que Divinópolis está quebrada, afundada na pandemia e sem perspectiva de melhora né. Esqueci que com um salário de R$ 25.000,00 sem precisar fazer concurso público e nem ser acusado de prevaricação fica fácil levar a vida com leveza e continuar amando Divinópolis.

    Resposta
  • 26 de julho de 2021 em 14:03
    Permalink

    Engraçado que todo mundo que aqui, estão criticando, fazem a mesma coisa ou pior, hipocrisia que fala né.

    Resposta
  • 26 de julho de 2021 em 11:32
    Permalink

    O que tem a ver o salario do prefeito com a meteria? Não entendi!

    Resposta
    • 27 de julho de 2021 em 18:05
      Permalink

      Tem nada a ver. É falta de assunto e do que fazer de uma imprensa fraca…

      Resposta
  • 26 de julho de 2021 em 10:17
    Permalink

    esperavam o que do juninho? kkkkkkk pra ter titulo de eleitor tinha que ser obrigatório psicotécnico, pq pra reeleger esse ai só com problema de cabeça mesmo.

    Resposta
  • 25 de julho de 2021 em 21:10
    Permalink

    Isto que chamo de bobo da corte. Ridículo

    Resposta
  • 25 de julho de 2021 em 21:07
    Permalink

    Sem noção . Não tem nem comentários. Ridiculooo

    Resposta
    • 26 de julho de 2021 em 09:41
      Permalink

      “populismo barato”. “VERGONHA. Vulgaridade. Sem noção institucional e do cargo. Falta de respeito com a população E a Divinópolis que representa.
      Gleyson fazendo escola

      Resposta
  • 25 de julho de 2021 em 19:42
    Permalink

    Pior do que a kabojolandia é visitar Caldas Novas. Oh preguiça!!!
    A Creitinópolis nós dá vergonha em todos os sentidos.

    Resposta
  • 25 de julho de 2021 em 19:14
    Permalink

    Já que eles não conseguem fazer nada pra nossa cidade, deveriam pelo menos se comportarem como homens. Mas pelo visto, o prefeito não consegue. E agora como se não bastasse, o presidente do legislativo, age da mesma forma. LAMENTÁVEL

    Resposta
  • 25 de julho de 2021 em 18:52
    Permalink

    De princesa do Oeste, virou terra do pão e circo num passado não muito distante, hj somente um verdadeiro circo, que triste para um município q já teve um passado comercial próspero, mas um presente de desrepeito e chacota!

    Resposta
    • 25 de julho de 2021 em 23:29
      Permalink

      Lementavel terra de profissão política um irmão Eduardo vereador só pensa em ser deputado pra outro irmão vir a vereador cleitinho no levando o povo na conversa falando das regalias mas seu assessor ganha 18 mil por mês o golpe tá aí cai quem quer e o Gleidson coitado fantoche da Janete !!!

      Resposta
  • 25 de julho de 2021 em 18:18
    Permalink

    Lá se vai o GATILHO do servidor público, coitado dos funcionários concursados da Prefeitura!!! Dizem que lá na Prefeitura tem um Grupo de extermínio chefiado por uma tal de Andréia 😱😱😱

    Resposta
  • 25 de julho de 2021 em 17:50
    Permalink

    Quem é este imbecil de camisa listrada pulando aí frente.

    Resposta
  • 25 de julho de 2021 em 17:47
    Permalink

    Só espero que está farra não seja paga com o nosso dinheiro.
    Sob todos os aspectos DEPLORÁVEL a conduta deste povo!!!!!

    Resposta
  • 25 de julho de 2021 em 17:35
    Permalink

    Divinópolis acabou, nem o legislativo nem o judiciário respeitam mais nossa cidade. Acabou tudo. Dois vereadores e este prefeito irresponsável.

    Resposta
    • 26 de julho de 2021 em 07:17
      Permalink

      Estão lá curtindo nas nossas custas e zoando com a cara do Divinopolitano. Como já disse, pq não vão em Pouso Alegre aprender como se instala uma indústria na cidade, em vez de alimentar aberração de outro parlamentar. Passa logo 3 anos e meio, temos que tirar esses moleques de lá, enquanto a tempo de salvar Divinópolis.
      É por essa classe de político que Divinópolis não cresceu mais.

      Resposta
  • 25 de julho de 2021 em 17:23
    Permalink

    Lamentável!!!
    Ridículo!!!
    Falta de respeito!!!

    Resposta