De Caldas Novas, o prefeito de Divinópolis e o presidente da Câmara zoam (veja vídeo) vereador que prometeu mar e “kabojolândia” no município

Publicado por: Redação

Como resposta ao vídeo  das promessas feitas pelo vereador Kaboja (PSD), que prometeu levar o mar para a Barragem de Cajuru, e criar um  parque temático, “Kabojolândia”, uma espécie de mini Disney em Divinópolis, o presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Junior (PSDB), que neste fim de semana foi passear no balneário de Caldas Novas, em Goiás, junto com o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC), já que foram na mesma excussão e estão no mesmo hotel, resolveram brincar com a promessa de campanha do vereador, e junto com algumas crianças zoaram as declarações do vereador.

O presidente do Legislativo, puxa o coro se as crianças querem ir para determinados conhecidos parques temáticos, mas elas respondem que querem ir para a “Kabojolândia”.

Continua depois da publicidade

Ressaltando que Divinópolis está na onda amarela, do Programa Minas Consciente, o ultimo boletim da Secretaria de Saúde, informou que o número de mortes na última sexta-feira (23)  era  559, enquanto  Caldas Novas 192 óbitos com uma população de 193 mil habitantes.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Nem parece que Divinópolis está quebrada, afundada na pandemia e sem perspectiva de melhora né. Esqueci que com um salário de R$ 25.000,00 sem precisar fazer concurso público e nem ser acusado de prevaricação fica fácil levar a vida com leveza e continuar amando Divinópolis.

  2. Anônimo disse:

    Engraçado que todo mundo que aqui, estão criticando, fazem a mesma coisa ou pior, hipocrisia que fala né.

  3. Anônimo disse:

    O que tem a ver o salario do prefeito com a meteria? Não entendi!

    1. anonimo disse:

      Tem nada a ver. É falta de assunto e do que fazer de uma imprensa fraca…

  4. Anônimo disse:

    esperavam o que do juninho? kkkkkkk pra ter titulo de eleitor tinha que ser obrigatório psicotécnico, pq pra reeleger esse ai só com problema de cabeça mesmo.

  5. Anônimo disse:

    Que vergonha alheia!

  6. Anonimo disse:

    Isto que chamo de bobo da corte. Ridículo

  7. Servidore disse:

    Sem noção . Não tem nem comentários. Ridiculooo

    1. Julio disse:

      “populismo barato”. “VERGONHA. Vulgaridade. Sem noção institucional e do cargo. Falta de respeito com a população E a Divinópolis que representa.
      Gleyson fazendo escola

  8. Anônimo disse:

    Pior do que a kabojolandia é visitar Caldas Novas. Oh preguiça!!!
    A Creitinópolis nós dá vergonha em todos os sentidos.

  9. Carlos Roberto Alves disse:

    Já que eles não conseguem fazer nada pra nossa cidade, deveriam pelo menos se comportarem como homens. Mas pelo visto, o prefeito não consegue. E agora como se não bastasse, o presidente do legislativo, age da mesma forma. LAMENTÁVEL

  10. Fabio disse:

    De princesa do Oeste, virou terra do pão e circo num passado não muito distante, hj somente um verdadeiro circo, que triste para um município q já teve um passado comercial próspero, mas um presente de desrepeito e chacota!

    1. Julio Cesar disse:

      Lementavel terra de profissão política um irmão Eduardo vereador só pensa em ser deputado pra outro irmão vir a vereador cleitinho no levando o povo na conversa falando das regalias mas seu assessor ganha 18 mil por mês o golpe tá aí cai quem quer e o Gleidson coitado fantoche da Janete !!!

  11. Francisco disse:

    Lá se vai o GATILHO do servidor público, coitado dos funcionários concursados da Prefeitura!!! Dizem que lá na Prefeitura tem um Grupo de extermínio chefiado por uma tal de Andréia 😱😱😱

  12. Anônimo disse:

    Quem é este imbecil de camisa listrada pulando aí frente.

  13. Anônimo disse:

    Só espero que está farra não seja paga com o nosso dinheiro.
    Sob todos os aspectos DEPLORÁVEL a conduta deste povo!!!!!

  14. Guilherme de orange disse:

    Caterva.

  15. Anônimo disse:

    Divinópolis acabou, nem o legislativo nem o judiciário respeitam mais nossa cidade. Acabou tudo. Dois vereadores e este prefeito irresponsável.

    1. Francisco Martins disse:

      Estão lá curtindo nas nossas custas e zoando com a cara do Divinopolitano. Como já disse, pq não vão em Pouso Alegre aprender como se instala uma indústria na cidade, em vez de alimentar aberração de outro parlamentar. Passa logo 3 anos e meio, temos que tirar esses moleques de lá, enquanto a tempo de salvar Divinópolis.
      É por essa classe de político que Divinópolis não cresceu mais.

  16. Anônimo. disse:

    Lamentável!!!
    Ridículo!!!
    Falta de respeito!!!

Continua depois da publicidade