Repetindo Bolsonaro, vereador de Divinópolis, em galhofa, promete levar mar para Minas, e criar mini Disney na cidade (vídeo)

Publicado por: Redação

O vereador Rodrigo Kaboja (PSD), ocupante de uma cadeira na Câmara de Divinópolis, que tem como característica se mostrar corajoso a quem o desafia, a concretizar as promessas das coisas que fala no privado, a fazê-lo em público. Com isso, no dia 12 de junho, portanto ainda antes do recesso parlamentar, na sala da presidência do legislativo do município, e por ele filmado, foi desafiado e aceitou o desafio,  a gravar um vídeo, em que ele prometia que se fosse eleito deputado federal, ia levar o mar para a Barragem (um lago existente entre os municípios de Divinópolis, Cláudio e Carmo do Cajuru), e ainda que iria criar um parque temático “Kabojolância”, uma espécie de mini Disney – O fato é que o vídeo gravado “vazou” viralizou e ganhou as redes sociais, com milhões de visualizações e compartilhamentos.

Kaboja, repetiu o que Bolsonaro fez na campanha de 2017, em 14 de junho, quando ainda deputado federal visitou Minas, e no lado de fora do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, em cima de um trio elétrico falou que ia abrir uma saída do estado para o mar.

Continua depois da publicidade

“Vamos explorar nossas riquezas, quem sabe até abrindo uma saída pro mar para Minas Gerais. Nós vamos satisfazer o desejo do mar de ganhar Minas, podem ter certeza disso”, afirmou o pré-candidato a presidente em discurso feito para simpatizantes que o aguardavam no aeroporto, naquele dia

Posteriormente, no mesmo dia, disse que estava brincando.

O Divinews pediu que o vereador se manifestasse quanto ao fato de ter sido gravado com autorização, nas dependências da Câmara, e o vídeo ter vazado.  Kaboja se manifestou dizendo apenas estar impressionado com o alcance, com milhões de visualizações.

Opinião Divinews: A cidade, o Estado e o país com tantos problemas sérios para serem resolvidos, e os políticos brincando com o dinheiro da população que contribuí  pagando impostos e taxas, incluindo os salários deles.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Otaviano disse:

    Quem nunca brincou na vida?
    O problema que aparece uns babacas que gostam de ver o circo pegar fogo e publicam e ainda, não podia deixar, colocam o Presidente na jogada. Só babaca.

  2. Anônimo disse:

    Tantos anos de vida pública e até hoje não sabe o que fazer

  3. Anônimo disse:

    Usou alguma coisa estragada…. Sem nocao, pode ir no médico

  4. jessica mourao disse:

    para mim o culpado e os eleitores,que nao sabem votar ate hoje coitada da nossa divinopolis

  5. Anônimo disse:

    Comeu bolo estragado. Pirou de vez.

  6. José Carlos disse:

    “populismo barato”. “VERGONHA. Vulgaridade. Sem noção institucional e do cargo. Falta de respeito com a população e a Divinópolis ele que representa!!

  7. ANONIMO disse:

    PIOR AINDA SÃO OS QUE VOTARAM NESTE MALUCO, QUE ESTA LÁ, APENAS PELO SALÁRIO.

  8. Anônimo disse:

    tem que tomar gardenal, esta louco este cidadão, maluco beleza…

  9. Francisco disse:

    Isso pra mim, chama-se: Fazer os eleitores de bobo, mesmo os do Oportunista caboja, quanto os do mal caráter “print”, mas infelizmente isso não tem jeito mais, agora a cidade tem que conviver com isso para sempre, por o eleitor é burro e dependente…

  10. Anônimo disse:

    Que vergonha alheia!

    1. Meire disse:

      Que palhaçada.

      1. Pensador disse:

        Como diz na reportagem, com tanta coisa acontecendo vocês vão ficar aqui criticando um momento de descontração do cara? Quem de vocês que nunca zuou ou brincou com alguém no trabalho? Lógico existe hipócrita em todo canto e vão aparecer vários Robôs aqui. Como diz o políticos da cidade parem de politicagem. O cara gravou um vídeo brincando, todos já fizeram algo parecido mais por ele ser um vereador ele não tem esse direito? Deveriam estar aqui discutindo sobre as ongs que estão levando comida, roupas, prestando assistência aos moradores de ruas. Evoluam como pessoas …

  11. Cid moreno disse:

    Puxa vida infelizmente é o que tem
    Maluco e moleque.
    Ele é este presidente do legislativo
    Comédias

Continua depois da publicidade