Servidor da Câmara de Divinópolis aos 36 anos morre de covid-19; Presidente emite Nota de Pesar e decreta luto de três dias

Publicado por: Redação

Morreu na noite desta segunda-feira (05), o Técnico Legislativo de Informática da Câmara Municipal de Divinópolis, Marcus Vinicius Paim Pedroso, vítima da Covid-19 – Marcus tinha 36 anos e estava internado há alguns dias, após ter contraído a Covid-19. Nesta segunda-feira, seu quadro clínico agravou. Marcus foi submetido a várias sessões de hemodiálise durantes as últimas semanas, entre outros procedimentos para tentar reverter o quadro. No entanto, ele não resistiu.

Ao tomar conhecimento do triste fato, o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Junior emitiu nota de pesar:

Continua depois da publicidade

“É com grande tristeza que hoje, segunda-feira, a notícia do falecimento do nosso servidor Marcus. Funcionário da Câmara Municipal desde 14 de janeiro de 2015, ele era um funcionário exemplar, sempre cuidadoso e atencioso com os colegas de trabalho.

O servidor era da cidade de Formiga, mas cumpria todas as atividades na Casa de forma incontestável. No período que com ele convivemos na Câmara Municipal de Divinópolis, Marcus, exerceu, com muita competência e dedicação, o seu trabalho como e deixou marcado a sua presteza e tranquilidade no dia a dia.

Sua partida entristece muito nosso Legislativo, que sentirá muito sua falta. Por isso, em nome dos Vereadores de Divinópolis, dos servidores que conviveram com Marcus na Câmara Municipal, manifesto nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos e determino luto de três dias e bandeiras a meio-mastro, em homenagem ao servidor Marcus Vinicius Paim Pedroso.

 

Vereador Eduardo Print Jr.

Presidente da Câmara Municipal

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Tome disse:

    Nem a morte rondando o legislativo e o executivo eles tomam alguma providência quanto as campanha educativa ao entender que a coisa é séria estão brincando com vidas

    1. Adriana disse:

      Verdade! Lamentável

Continua depois da publicidade