Câmara de Divinópolis emite Nota de Pesar pelas mortes de Vanir Andrade; e Maria Lúcia, mãe da Procuradora da Casa Legislativa

Publicado por: Redação

O presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., em nome dos demais edis,  manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do engenheiro Vanir Andrade, ex-secretário municipal de saúde e ex-Presidente do Guarani Esporte Clube. E também de Maria Lúcia, mãe da Procuradora do Poder Legislativo, Karollyne Faria.

Vanir Andrade

Continua depois da publicidade

Era engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Mudou-se para São Paulo onde realizou uma carreira de sucesso. Ao voltar para sua terra natal, filho de comerciante e criado no bairro Niterói, Vanir Andrade era casado e pai de dois filhos. Ele faleceu no hospital Santa Mônica, onde estava internado, vítima da Covid-19.

Vanir Andrade foi um grande incentivador do desenvolvimento de Divinópolis. Sua passagem pela Secretaria de Saúde foi marcada por uma gestão de planejamento, organização e eficiência administrativa, dotando a pasta de uma qualidade técnica deixou um legado que estabeleceu uma nova forma como a secretaria de saúde busca atingir suas metas de trabalho e sempre lembrado como uma das atuações mais eficientes dentro da administração pública municipal.

Ocupando a presidência do Guarani, Vanir Andrade também imprimiu uma administração eficiente do clube e motando um time competitivo e com grandes revelações de jogadores que se destacaram no cenário do futebol.

Maria Lúcia

O Presidente Eduardo Print Jr. também lamentou nesta segunda-feira (12/04/2021 )o falecimento de Maria Lúcia de Oliveira Faria, mãe da servidora do legislativo municipal, Procuradora Geral da Câmara Municipal de Divinópolis, Dra. Karollyne Faria.

Maria Lúcia foi mais uma vítima desse vírus mortal. A ela, família e amigos, o Poder Legislativo Municipal expressa o sentimento de pesar, luto e extrema dor que cala a alma e esfria o coração.

BANDEIRAS A MEIO-MASTRO

Em homenagem a Vanir Andrade e a Maria Lúcia de Oliveira, o Vereador e Presidente Eduardo Print Jr., em nome da Câmara Municipal de Divinópolis, publica Portaria estabelecendo três dias de luto oficial e bandeiras a meio-mastro.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Tinha que estar a meio mastro desde a primeira morte causada pelo COVID
    Já somam mais de 160

Continua depois da publicidade