Divinópolis: Morre o advogado Mauro Nogueira aos 66 anos vítima de covid-19; Tomou a 1ª dose da CoronaVac

Publicado por: Redação

O conhecido e conceituado advogado Mauro Nogueira morreu neste último sábado (22) vítima da covid-19 – De acordo com informações de amigos, e de sua irmã, ele fez 66 anos em março, portanto tinha 66 anos e teria tomado a primeira dose da vacina CoronaVac no dia 17 de abril e já no dia 23 estava internado na UPA Padre Roberto ficando por 10 dias – É necessário ressaltar que a cobertura vacinal se dá após a segunda dose –  Posteriormente por complicações em consequência da doença foi transferido para um hospital de Pará de Minas onde foi á óbito depois de aproximadamente 15 dias de internação – Seu sepultamento ocorrerá sem velório após as 14 horas no Cemitério Parque da Serra.

Mauro Nogueira se formou entre os anos 1977 a 1981  na antiga FADOM – Faculdade de Direito do Oeste de Minas, atualmente Pitágoras. Sua especialidade era na advocacia Cívil, Execução e Embargos à Execução e pós graduado em direito da família.

Continua depois da publicidade

NOTA DA CÂMARA DE DIVINÓPOLIS

A Câmara Municipal de Divinópolis solidariza-se com familiares, amigos, a classe advocatícia de Divinópolis, a 48 Subseção da OAB/Divinópolis pelo falecimento do advogado Dr. Mauro Nogueira, mais uma vítima do vírus mortal COVID-19.

Dr. Mauro Nogueira foi assessor jurídico da Presidência da Câmara em 2013, seu conhecimento jurídico ímpar, trato amável e sua característica inigualável de ser um advogado que sabia ouvir as pessoas marcaram sua passagem pelo Poder Legislativo Municipal.

Hoje, no Dia de Pentecostes, pedimos ao Espírito Santo que conforte a todos que perderam uma pessoa amada nesta pandemia.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., decretou luto oficial de três dias e bandeiras a meio-mastro em homenagem ao Dr. Mauro Nogueira

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rodrigo Senna disse:

    Meu Deus que tristeza, só soube agora. Melhor pessoa de todas.
    Fara falta demais

  2. Ewerton Pereira disse:

    Baita advogado. Ser humano ímpar.
    Perda GIGANTE.

  3. Zé Carlos de Sempre disse:

    Que Deus conforte sua família e receba o Sempre amigo Mauro no descanso Eterno .

  4. Marcos disse:

    Já deu pra perceber que a “NOVA VARIANTE” é a VACINA!

    ou tá difícil?

  5. Jaime Martins Filho disse:

    Lamento a morte do Dr Mauro Nogueira, meu amigo, que sempre cruzávamos ali por perto da 1o de junho com Goiás. Não faz muito tempo cruzamos e fiz questão de saúda-lo escondido sob a máscara. Uma perda para os meios jurídicos, familiares e amigos.

    1. Maria das Graças Santos disse:

      Acompanhei o processo de enfermidade, informada que fui por sua ex esposa que pediu orações na nossa Fraternidade Espírita-cristã Caminho da Luz.
      Dr Mauro é um grande amigo, foi um profissional íntegro, atencioso, ético e competente. Uma grande perda para seus entes queridos, sua família e para toda a classe da advocacia. Que Jesus o receba com amor e conforte os corações dos que aqui ficaram.

  6. Gleidson disse:

    Notícia Triste, que Deus conforte a Família.

    1. Consciência tranquila disse:

      Mais triste neste momento em que Divinópolis e familiares perdem seus entes queridos são suas chacotas e dancinhas de péssimo gosto.
      Que dia vc foi na UPA e pegou na mão de um coitado daqueles que ali estão e disse:
      Vou trabalhar pra salvar não só sua vida ,mas de todos que aqui estão.mas não só molecagem!
      Espero que dor sua consciência e Deus um dia te perdoe.😔😔😔

  7. Reuber Lima disse:

    Estou triste pelo passamento desse que será sempre lembrado como um grande amigo. Um ser humano maravilhoso sempre acolhedor prestativo. Mauro nogueira. Que Deus o tenha ao seu lado. A família enlutada os meus sentimentos. Siga em paz eterno amigo!

  8. Amélia Filha disse:

    Muito triste e a tristeza maior é que vira só mais um para as estatísticas e essa CPI, q não vai trazer de volta vida de nenhum ente querido, deviam era providenciar vacina p todos no Brasil. Minha mãe tb faleceu em consequência da COVID e tinha tomado 1a dose, a dor não tem tamanho, meus sentimentos a todos familiares e amigos dele! Que Deus o receba. 🙏🏻

  9. Divinews disse:

    Você poderia ler a matéria toda

  10. Rosângela disse:

    Muito triste, o doutor Mauro era uma ótima pessoa

  11. Jaquelini Simões Machado disse:

    Meus sentimentos a toda família!

    1. Chanceler Montenegro ( Montenegro) disse:

      Lamentável a perda desse grande Amigo!
      Deus lhe dê o descanso eterno!!!
      Sentimentos a família.

Continua depois da publicidade