Divinopolitana integrante do Governo Bolsonaro diz ao Divinews que informações publicadas por Veja são inverídicas

Publicado por: Redação

A divinopolitana, Thais Amaral Moura, Assessora Especial da Secretária de Assuntos Parlamentares da Presidência da República, após tomar ciência da matéria  publicada pelo Divinews na noite dessa segunda-feira (05), que repercutiu uma matéria da Veja, enviou uma Nota de Esclarecimento dizendo que nenhuma das informações narradas na reportagem é verídica. E ainda que, o Governo não está temeroso com a sua presença na CPI da Covid-19, “isso é uma mentira”, afirmou Thais.

Ela esclareceu também que o Governo nunca discutiu sobre seu comparecimento à CPI, e que tampouco houve qualquer aconselhamento de treinamento para ela, por sua suposta inexperiência política ou “falta de traquejo”, como relatou a matéria.

Continua depois da publicidade

“Portanto, o fato de que eu represento uma fonte de preocupação para os meus pares simplesmente não existe, e qualquer afirmação em sentido contrário é uma clara tentativa de arranhar minha imagem e reputação”, afirmou a divinopolitana.

Encerrou falando sobre o seu suposto orgulho de holofotes: “Da mesma forma, não estou orgulhosa de holofotes e nunca aparesentei ao Governo qualquer proposta de abordar senadores da oposição. Digo com convicção que qualquer debate acerca da minha convocação na CPI é completamente inoportuno e vazio, e não há espaço dentro do Governo para isso”

Nota na Íntegra

Nenhuma das informações narradas nesta reportagem são verídicas. O Governo não está temeroso com minha presença na CPI, isso é uma mentira.

O Governo nunca discutiu sobre o meu eventual comparecimento à CPI, tampouco me aconselhou treinamento, por suposta inexperiência política ou “falta de traquejo”.

Portanto, o fato de que eu represento uma fonte de preocupação para os meus pares simplesmente não existe, e qualquer afirmação em sentido contrário é mais uma clara tentativa de arranhar minha imagem e reputação.

Da mesma forma, não estou orgulhosa de holofotes e nunca apresentei ao Governo qualquer proposta de abordar senadores da oposição. Digo com convicção que qualquer debate acerca da minha convocação na CPI é completamente inoportuno e vazio, e não há espaço dentro do Governo para isso.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jesse James disse:

    A culpa é do PT, ou da globo, ou dos comunistas.

  2. Anônimo disse:

    E quais são os pares dela?

    1. Anônimo disse:

      Os colegas de trabalho dela do Palácio do Planalto, onde ela trabalha.

      1. Anônimo disse:

        Pedrinhas?

Continua depois da publicidade