SINTRAM emite ‘Nota de Apoio’ aos professores, em especial à José Heleno, por acusações de vereador xiita religioso da Câmara de Divinópolis


O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas, que engloba a categoria dos professores, já que também são servidores públicos, emitiu uma nota de apoio aos professores de Divinópolis, e principalmente ao professor, José Heleno, que foi alvo de um ataque gratuito de um vereador xiita religioso, que em seu destempero radical moralista, acusou o professor de tentar colocar a ideologia de gênero nas escolas e sexualizar as crianças.

NOTA DE APOIO

O Sintram vem a público prestar apoio aos professores de Divinópolis, em especial ao professor, José Heleno, diante de acusações e ataques, que tentam jogar a população contra a classe, que executa trabalho tão fundamental e essencial em nossa sociedade. O professor é quem dá subsídios para todas as demais profissões, é preciso reconhecer e principalmente respeitar, esses valorosos trabalhadores, que dedicam a vida para a transferência do conhecimento, na educação e formação de crianças, jovens e adultos.

A diretoria do Sintram ressalta que ataques como esses devem ser combatidos e devidamente esclarecidos e, neste sentido, a presidente, Luciana Santos, solicitou na manhã de hoje (24/06)  à Secretária de Educação Municipal, Andreia Ferreira Dimas, que venha a público informar à população divinopolitana,  que a grade curricular das escolas não contempla o tema “Poliamor”, para didática em salas de aula.

Neste sentido, se houve abordagem em determinada escola, ou determinado professor, é necessário apuração dos fatos e não generalização e acusações à classe. O Sintram irá sempre atuar em defesa dos trabalhadores e o desempenho de suas funções, classe que merece respeito e  a devida valorização!

Diretoria Sintram
Gestão 2019/2022

 

7 comentários em “SINTRAM emite ‘Nota de Apoio’ aos professores, em especial à José Heleno, por acusações de vereador xiita religioso da Câmara de Divinópolis

  • 23 de setembro de 2022 em 20:12
    Permalink

    Eu sou aluna dele e isso nunca aconteceu, ele é respeitoso com todos os alunos e a abordagem policial em flagrante foi totalmente combinada, ato horrível. Ele é um ótimo professor e ótima pessoa. independente de ser petista ou não, merece respeito e os que armaram injustamente contra ele deviam ser punidos.

    Resposta
  • 30 de junho de 2021 em 08:47
    Permalink

    pior professor que tive, sempre colocou seu lado político à frente do trabalho que deveria fazer. Horrível

    Resposta
  • 26 de junho de 2021 em 14:23
    Permalink

    José Heleno, grande professor!

    Resposta
  • 25 de junho de 2021 em 17:56
    Permalink

    Deixem nossas crianças em paz!!

    Resposta
  • 24 de junho de 2021 em 22:35
    Permalink

    Sindicalista e ainda por cima PeTralha comunista e esquerdopata, não merce nenhuma respeito e consideração!
    É tudo lixo!

    Resposta
  • 24 de junho de 2021 em 22:23
    Permalink

    E o Padre citar nomes pode? Ou ele não pode expressar a opinião dele? Vcs pregão tanto por liberdade e querem calar o outro? Ou fazer ele expor pessoas. E se ele expor a publicação aqui será: padre expõe possoas, ele e não devia ter exposto. Francamente. Tenho orgulho de TDS meus professores e se não concordasse com alguns deles eu TB falaria, afinal estamos em um país democrático ou a democracia TB já se foi?

    Resposta
    • 30 de junho de 2021 em 00:08
      Permalink

      Vc deve ser filho da DilmAnta e da Pátria Educadora. Falou falou e não disse nada q presta. O q está em jogo é o conteúdo da aula e q através de um ALUNO os pais tiveram conhecimento do absurdo abordado em sala de aula. Se vc não consegue entender isso, é pq te idiotizaram.

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8  +  2  =