UEMG Divinópolis abre inscrições para curso de extensão voltado para apoio a alunos com transtorno global do desenvolvimento

Publicado por: Redação

A UEMG Unidade Divinópolis está com inscrições abertas para o curso de extensão “Apoio às escolas regulares dos anos iniciais do Ensino Fundamental Educação Especial e Inclusão: o professor de apoio”. Gratuito e de formação complementar, o curso é destinado aos professores de apoio, supervisores/diretores e monitores que apoiam alunos com transtorno global do desenvolvimento.

 O curso será oferecido por meio de duas turmas, com 50 vagas cada, sendo distribuídas da seguinte forma: 30 para professores de apoio, 10 para supervisor/diretor e 10 para monitores. O curso será realizado de forma presencial, entre os meses de agosto e novembro de 2019, durante quatro encontros de 4 horas/aula cada, aos sábados, totalizando uma carga horária de 20 horas. As aulas serão ministradas pelo professor Márcio Pereira, responsável pelo curso.

Continua depois da publicidade

 As inscrições poderão ser realizadas até o dia 5 de julho, pelo e-mail [email protected]. O resultado da seleção será publicado no site da UEMG Divinópolis (http://divinopolis.uemg.br/) até o dia 31 de julho e enviado por e-mail aos inscritos.

 O formulário e o edital completo estão disponíveis no link https://bit.ly/31yz13C.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade