Em Nota PT declara apoio aos sindicatos de categorias dos servidores municipais de Divinópolis por recomposição de perdas salariais

Publicado por: Redação

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores se solidariza e apoia o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região (Sintram) e o Sindicato dos Trabalhadores da Educação Municipal do Município de Divinópolis (Sintemmd/MG) nas suas lutas pela recomposição das perdas salariais dos servidores municipais de Divinópolis.

A luta legítima dos trabalhadores por seus direitos não pode ser alvo de agressões, de desrespeito, de disseminação de informações distorcidas, de descaso e intransigência.

Continua depois da publicidade

A negociação coletiva deve ser um processo em que o diálogo, o bom senso e o equilíbrio prevaleçam.

Não podemos admitir manifestações com o proposito de penalizar e desconstruir trabalhadores e trabalhadoras que, diariamente, fazem com o seu empenho e dedicação as políticas públicas de qualidade chegarem à vida das pessoas.

Todo apoio à luta dos Servidores Públicos Municipais e solidariedade ao SINTRAM e SINTEMMD e às suas direções!

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores

Divinópolis- JUNHO DE 2021

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Mariana disse:

    Política partidária a parte, o movimento é legal e justo. Todo trabalhador, público ou privado, tem seus direitos e estes devem ser respeitados. Só não pode deixar que uma luta de categoria vire um circo midiático. O respeito é uma via de mão dupla. O direito de um termina onde começa o do outro. O Homem que domina as palavras e seus impulsos está fadado ao sucesso. Serve para servidores e gestores. Espero que nesta luta, sejam os servidores vitoriosos. Já estão no limite nesta pandemia. Trabalham com medo, inseguros, estão lá por mérito, por um direito constitucional empregado através de concurso público. Merecem apoio e menos críticas.

  2. José disse:

    ANTES DE PT APOIAR ALGUÉM, DEVERIA PERGUNTAR SE A PESSOA QUER O APOIO DELES, ÀS VEZES A PESSOA É HONESTA E NÃO FAZ QUESTÃO,

  3. José disse:

    Eu sou funcionário público e NÃO QUERO APOIO DO PT, manda estes petistas apoiarem o LULA. Prefiro ficar sem reajuste, do que ter apoio de quem já me roubou muito mais!! XÔÔÔÔÔ PT….

  4. Anônimo disse:

    O PT só quer o dinheiro dos companheiros do sindicato kkkkkk

  5. servidor publico disse:

    Nós servidores somos covardes. Deveríamos apoiar o nosso sindicato. Reivindicar nossos direitos. Antes da eleição o Gleison, Cleitinho e a Janete garantiram que iriam pagar. Que seríamos valorizados. Agora vem com essas mentiras. Cabide de emprego está pior que Deus antecessores. Pior ainda, nomeou saque Thiago. Sujeito desumano. Gleison renunciei, faz este favor pra nós.

    1. Anônimo disse:

      Agora é tarde patrão!
      O Gleidson tem 200 ou mais soldados que ele deu gratificação e deu cargos comissionados.
      Fazem a cabeça do restante

    2. Anônimo disse:

      Agora é tarde patrão!
      O Gleidson tem 200 ou mais soldados que ele deu gratificação e deu cargos comissionados e agora?
      Fazem a cabeça do restante .

  6. Anônimo disse:

    Aqui agora tem prefeito

  7. Anônimo disse:

    É o mesmo que pedir apoio ao Lázaro Barbosa só porque ele está famoso

  8. anonimo disse:

    Se o PT estivessr na prefeitura faria iqual ou pior pois. Dizem que quem derrubou as diarias de viagem foi o manoel cordeiro quando esteve na prefeitura esse apoio e mera politicagem barata o que deviamos realmente ter era Marquinho Clementino como prefeito de Divinopolis

  9. al disse:

    Grande coisa!!!!

  10. Anônimo disse:

    Kkkkkkk graaaaande apoio… kkkk piada

  11. João Batista disse:

    PT apoiando. Xi. Servidor tá ferrado. Esse partido não tem moral para apoiar nem eleição de síndico.

    1. Anônimo disse:

      Concordo

  12. Anônimo disse:

    Vamos ver o que vai dar está luta que ainda nem chegou ao supremo tribunal, agora prefeito e vice viraram vidraça qdo eram pedras adoravam lançamento nas vidraças da gestão passada mas agora mudaram de lado….eta políticazinha

Continua depois da publicidade