Vereadores avaliam Divinópolis como cidade perfeita e atacam administrações dos prefeitos de Nova Serrana e Pará de Minas

Publicado por: Redação

Com mais de 80% dos leitos de UTI direcionados a Covid-19 ocupados, segundo a prefeitura de Divinópolis em dado atualizado na última sexta feira (18), e problemas em vários outros setores, incluindo os assédios morais que são praticados contra os servidores municipais no ambiente da própria prefeitura, que os vereadores tem ignorado, e seguem avaliando a administração como a mais perfeita de todos os tempos, dois representantes do povo resolveram buscar problemas em gestões de outros municípios.

No dia 8, o vereador Flávio Marra (Patriota) durante a reunião ordinária no plenário da Câmara se referiu a gestão de Elias Diniz (PSD), prefeito de Pará de Minas, sugerindo que o mesmo deveria “ser mais transparente”. Flávio diz que o decreto que fecha os bares e proíbe a venda de bebidas alcoólicas na cidade é uma forma de isenção de culpa por parte do prefeito que com isso, lota os bares de Divinópolis. O prefeito Elias respondeu as críticas alegando que os achismos feitos pelo vereador foram infelizes, e uma nota de repúdio foi redigida pela procuradoria jurídica de Pará de Minas e encaminhada a câmara de Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Combinado a isso, também em uma sessão ordinária realizada na última quinta-feira (17) o vereador Ney Burguer (PSB) citou o decreto emitido pela Prefeitura de Nova Serrana, que segundo ele,  proíbe a participação de expositores divinopolitanos em uma feira realizada na cidade. O vereador justificou a cobrança alegando o cenário pandêmico pela situação de vulnerabilidade econômica. O prefeito Euzébio Lago (MDB) ainda não se pronunciou sobre as críticas recebidas.

Em busca de apoio, a população elege candidatos que acreditam procurar o melhor para a cidade, visto ser é um dever do ofício, os vereadores precisam ter isso como base para qualquer ação e com isso espera-se comprometimento e responsabilidade por parte de todos com o foco especificamente no âmbito do município de Divinópolis, que não negociem a fiscalização da cidade em troca de benesses para seus mandatos, e com isso para preservar a relação com o poder público local voltem os olhos para outras cidades, que não são de suas competências.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Ki falta de serviço
    Conhecem por abraçar a causa dos servidores que estão sofrendo com a falta de reposição salarial isto sim é atitude de vereador

  2. Gil disse:

    Nenhum dos dois tem qualquer qualificação para achar qualquer coisa sobre qualquer assunto. São dois representantes da insanidade do eleitorado da cidade. Infelizmente, com raríssimas exceções, mostram o nível dos pseudo políticos do país.

  3. Pezão disse:

    Muito Infeliz a fala desse Vereador NEY Burguer , vai querer ajudar e mostra total desconhecimento da Cidade de Nova Serrana, e acaba atrapalhando não tem feira é pra ninguém!! as feiras estão fechadas o que deveria acontecer em Divinopolis também… o que tem acontecido é uma mini feira no centro de convençoes apenas com Hortifruti e alimentação dos que vai de Divinopolis pra Nova Serrana são todos vestuario ou eletronico e ainda se nois somos 52 segundo o senhor, arruma o ponto pra nois nas feiras de Divinopolis, do esplanada, do porto velho e do niteroi! vamos arrumar nosso quintal antes de querer futricar o quintal dos outros!!!! a gente só vai pra Nova Serrana porque em Divinopolis não tem vaga!

  4. Júlio peralta disse:

    Csda um mais bobo que o outro,é uma pena que não mandem vcs catar coquinhos.
    Preocupa com mais de 500 mortos na nossa cidade seus novos da corte.

  5. Julio Cesar disse:

    Se um cobra pq o povo está vindo aqui aglomerar e outro que cidadão Divinópolis está sendo proibido de comentar a economia oque está de errado?

  6. Cosme disse:

    Vc é uma piada Geraldo. Pra atacar o prefeito de Divinópolis, que vc está de burrinha, usa todas as armas. O vereador Ney cobrou do prefeito de Nova Serrana pq somos um grupo de 52 famílias de Divinópolis que vendemos nossos produtos lá em Nova Serrana. Nós que pedimos a ele que olhasse por nós, pois tiramos nosso sustento de lá, e o prefeito proibiu que a gente vendesse na feira deles.

Continua depois da publicidade