Secretária de Governo da Prefeitura de Divinópolis diz que vereador Flávio Marra fez pronunciamento “mentiroso”

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, por parte da Secretaria Municipal de Governo (Segov), que tem a vice-prefeita, Janete Aparecida como titular da pasta,  faz esclarecimentos a respeito dos cargos comissionados na administração municipal, em resposta ao pronunciamento “mentiroso” do vereador Flávio Marra, durante a Reunião Ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (23).

É importante esclarecer que atualmente, a Prefeitura tem 156 cargos comissionados e não “quase 200” como disse o vereador. Também é mentira que não temos servidores nomeados, pois dos 156, 86 são ocupados por servidores efetivos e 70 são ocupados por não efetivos. Além disso ainda existem sete pessoas que acumulam a responsabilidade de dois cargos e recebe apenas por um dos cargos, abrindo mão do outro salário.

Continua depois da publicidade

O currículo de todos os ocupantes de cargos comissionados estão de acordo com suas funções, tendo todos, capacidade técnica e responsabilidade, fazem parte dos gestores que ajudam toda a equipe da Prefeitura de Divinópolis a administrar, com competência a cidade de Divinópolis. Os currículos de todos os ocupantes de cargos comissionados estão à disposição das autoridades legislativas e a toda população.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade