Com mais quatro mortes por covid-19 registradas nesta segunda-feira (21), sendo três idosos, Divinópolis chega a 41 óbitos em junho

Publicado por: Redação

A Secretaria de Saúde de Divinópolis informou nesta segunda-feira (21) o registro de mais quatro óbitos de pessoas que residiam no município, sendo que três são de idosos, que de acordo com o pelo Plano Nacional de Imunização (PNI) seguindo o calendário quase que com certeza, exceto se houve negligência por parte dos familiares, podem ter tomado as duas doses das vacinas, quer seja da CoronaVac ou mesmo da AstraZeneca – O fato é que as constantes mortes de idosos tem causado apreensão generalizada quanto à eficácia das vacinas.

Dos quatros óbitos, uma idosa tinha 84 anos, um homem tinha 77 anos e o outro 73. Somente um estava abaixo da faixa considerado como idoso, tinha 56 anos.

Continua depois da publicidade

Sexo masculino, 73 anos, sem comorbidades. Evoluiu para óbito no dia 18/06/2021.

Sexo feminino, 84 anos, portadora de diabetes e hipertensão arterial. Evoluiu para óbito no dia 19/06/2021.

Sexo feminino, 56 anos, portadora de hipertensão arterial e obesidade. Evoluiu para óbito no dia 21/06/2021.

Sexo masculino, 77 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Evoluiu para óbito no dia 18/06/2021.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Diego disse:

    Poderia ter mais informações, se essas pessoas que estão morrendo de covid já foram vacinadas, pois a maioria são idosos. Creio que já foram vacinados.

Continua depois da publicidade