Divinópolis registra três mortes por covid-19 nesta segunda-feira (14), e laudo diz que homem de 38 anos tinha comorbidade de ‘ansiedade’

Publicado por: Redação

Divinópolis iniciou a semana registrando mais três óbitos nesta segunda-feira (14), sendo que ainda existe outras nove mortes sendo investigadas se a causa foi ou não covid-19 – Uma das mortes registradas no Boletim Epidemiológico diz que um homem de 38 anos, que faleceu neste último domingo (13), tinha como comorbidade doença cardiovascular crônica, e ‘ansiedade’ – Os demais óbitos são de duas idosas, uma de 68 anos que faleceu no dia 30 de maio, possivelmente era uma das mortes que estavam em investigação naquela data, e outra de 61 anos que evoluiu para óbito também neste domingo (13) – Com isso a cidade chega a 456 mortes. Com uma alta taxa de letalidade, 3,23% e também um contagio em que 100 pessoas contaminadas transmitem para outras 104 (1,04).

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maristela Lopes da Silva disse:

    Passou da hora de incluir os jovens na vacinação, são eles q saem p trabalhar,inclui nessas idades de comorbidade,agora 58 p cima,tenha dó,58 p cima já vacinou,se n vacinou pq n quis,um vai vem e nunca termina,olha em volta qtas cidades vacinando os jovens e aqui essa má distribuição,essa incompetência levou meu filho a dois meses.Entao vacina os jovens p n se contaminar e contaminar os pais,jovem trabalha e p isso tem q sair de casa.

Continua depois da publicidade