Prefeitura de Divinópolis emite nova Nota Explicativa (leia) de funcionamento das atividades no município durante a Onda Vermelha

Publicado por: Redação

Mais uma vez a Prefeitura de Divinópolis, que flexibilizou a Onda Vermelha no dia dos namorados, sábado (12) e no dia posterior, domingo (13), emitiu nesta segunda-feira (14), uma nova Nota Explicativa regulamentando o funcionamento de algumas atividades já valendo neste mesmo dia – De acordo com a Nota, as academias, estúdios de pilates e congêneres podem funcionar de 6h às 20h, respeitando o distanciamento de três metros entre as pessoas, com higienização periódica dos aparelhos entre as utilizações e uso de máscara – Bares podem funcionar com ocupação de até quatro pessoas por mesa, mas com distanciamento mínimo de três metros entre mesas, com proibição de juntar mesas. Clubes recreativos podem reabrir com respeito à todas as medidas preventivas à Covid-19. 

Já as instituições religiosas podem realizar suas atividades, desde que, respeitem o distanciamento de três metros entre as pessoas, permitindo-se sentarem juntos integrantes de mesmo grupo familiar. A duração das cerimônias deve ser de até 60 minutos.

Continua depois da publicidade

Lembrando que o Centro de Atendimento ao Cidadão funcionará de 8h às 17h, mas somente com agendamento prévio pelo site da Prefeitura e Centro Administrativo da Prefeitura funciona com atendimento ao público de 12h às 17h.

É fundamental que todos os comerciantes e empresários leiam a atual Nota Explicativa na íntegra para que tenham conhecimento de todas as alterações. Para as demais atividades não mencionadas na Nota deverão ser observados os horários e recomendações contidas na Nota Explicativa publicada no site da Prefeitura Municipal no último dia 4 de junho.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. COMERCIO AGROPECUARIA disse:

    É ABSURDO O PREFEITO DE DIVINOPOLIS…LIBEROU TUDO PQ O PAPAI TEM COMERCIO
    QUE ELE SAIA FORA COM ESSA CORJA
    TEM QUE FECHAR PQ O SURTO QUE VEM AI NINGUEM VAI CONSEGUIR FICAR EM PE
    DOA HA QUEM DOER
    QUE FECHE DIVINOPOLIS

  2. Ana disse:

    Se o país está assim é porque o infeliz do presidente permitiu chegar em todo sofrimento. Esse cara merece cadeia. Assim como o irresponsável do prefeito dessa pocilga.

  3. Laura disse:

    É uma pena dividir o prefeito de BH com o estado. Porque realmente ele é o maior e melhor de todos os tempos. Mais assim o estado vai ter governador, isso me consola. Pago IPTU com alegria em bh. Porque tem administração.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados