Forçada por decisão judicial Prefeitura de Divinópolis emite nova Nota Explicativa sobre segmentos que podem funcionar, e seus respectivos horários

Publicado por: Redação

Em uma nova Nota Explicativa, a Prefeitura de Divinópolis considerando a decisão judicial de uma Ação Civil Pública (ACP) em que o Juiz Ather Aguiar, da Vara de Fazenda Pública e Autarquia  suspendeu liminarmente a Nota Explicativa anterior relativa ao decreto 14.298 em que as atividades comerciais, industriais e serviços, entre outras, eram mais permissivas do que a Onda Roxa do Programa Minas Consciente, esclarece os horários que determinados segmentos podem funcionar.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ana disse:

    Meu voto neste tal tal de Gleidson foi jogado no lixo. Nada como pessoas mais experientes para ocupar cargo tão importante onde milhões mais outras responsabilidade ficam em maos que não podem ser erradas. Nada é brincadeira tudo muito sério.

  2. Honorato disse:

    Aonde? Tudo aberto, mas como o Ministério Público disse, que a multa é de 50.000,00 por dia, mas prá prefeitura pagar. Ou seja, o cidadão que paga impostos. Tem que mandar a conta é no CPF do Gleidson Azevedo. Eita cidadezinha .

  3. joesley membro disse:

    O comercio está fechado atraves de um Lockdown totalmente desnecessario, mal organizado e de muito pouco resultado. As pessoas continuam se aglomerando em festas sitios e casas na barragem.O que noso governador deveria ter feito é usar os milhoes de reais que recebeu para a COVID e construir hospitais de campanha. Mas na contra mão da saude ele usou estes recurssos para cobrir o rombo deixado pelo governador anterior. Agoa quero ver ele se explicar para a CPI.

Continua depois da publicidade