Entidade de classe estuda entrar com pedido de impeachment do prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo

Publicado por: Redação

Diante do comportamento do prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC) que tem protagonizado irascíveis contentas para todos os lados com um comportamento totalmente inadequado à posição que ocupa desrespeitando a liturgia que o cargo lhe impõe, uma entidade de classe que inicialmente prefere não ver o seu nome divulgado enquanto junta provas suficientementes robustas para fazer parte dos documentos que vão aportar na Câmara de Divinópolis, pedindo o afastamento do Chefe do Executivo, por total incapacidade de administração da coisa pública. O mais sério afirma o membro é a gestão da pandemia no município, tanto a questão da vacinação quanto o recente caso de irregularidade na UPA, em que ele por falta de conhecimento, “e esse é o perigo”, quer terceirizar a responsabilidade que é diretamente do município, que deixou de fiscalizar uma empresa terceirizada. Outro fator que está em análise é o trabalho da empresa Áquila, que sem licitação está ocupando um espaço público e tendo acesso as informações de cidadãos e empresas do município, sem que esteja habilitada para isso.

O Divinews em respeito ao sigilo da fonte da própria entidade , seguirá aguardando o desenrolar dos fatos. Em que não está descartada uma representação junto ao MPMG por parte da entidade.

Continua depois da publicidade

A relação de procedimentos incompatíveis com a postura que o cargo exige, é extensa. (Breve matéria no Divinews, de todos os casos).

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade