DIVINÓPOLIS: Aguinaldo Henrique Lages deverá seguir na DIVIPREV, na administração de Gleidson, Janete e Cleitinho Azevedo

Publicado por: Redação

O atual superintendente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos da Prefeitura de Divinópolis (DIVIPREV), Agnaldo Henrique Lages, segundo informações de fontes do Divinews deverá seguir no mesmo cargo que ora ocupa, na administração do prefeito eleito Gleidson Azevedo, e da vice-prefeita Janete Aparecida e do avalista da eleição de ambos Cleitinho Azevedo – Aguinaldo estava lotado inicialmente na Procuradoria-Geral do Município, nomeado pelo Prefeito Galileu Machado, como Procurador Adjunto, já que ele foi um dos advogados responsável em defender uma causa no TSE que impedia que Galileu tomasse posse em 2016.  Com a saída da ex-superintendente do Diviprev, Rejane Alves de Sousa, em 2019, Aguinaldo foi nomeado para a Superintendência do Instituto.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    E assim a velha política volta em grande estilo,copiando Vladimir, isto é mantendo no comando servidores e comissionados sem nenhum caráter e mais perseguidores de quem produz e tem mais expertise . Meu Deus como se não bastasse ainda começou o não cumprimento de palavras né vereadores.
    Plenarinho lugar de acordos !

  2. Tadeu disse:

    Povo fica fazendo acusações, mas cadê as provas?

  3. Tião Bocalom disse:

    Aguinaldo sempre gostou de uma boquinha. Essa é a proposta de renovação do governo?

  4. Marlene disse:

    Agnaldo é de carreira sim mas concursado para auxiliar de serviço ou agente administrativo, deixou servidores a ver navios com a interrupção do projeto “Preparar” no diviprev .este projeto abriu expectativas para os aposentados e apoio e orientação aos servidores em processo de aposentadoria, nós os aposentados não compactuamos com este conselho de meu Deus que que isso

  5. anônimo disse:

    E a notícia enviada ontem pela linha de transmissão do DIVINEWS, não vai sair?

    “DIVINEWS FLASH: Tem gente do Galileu (Thiago) se vendendo para os Azevedos e Janete como se fosse uma coisa nova, mas é ideia velha!! Foi copiada de uma reforma que seria implantada caso o prefeito tivesse sido reeleito. Tem dois grupos de transição, o oficial que está na Prefeitura e o não oficial que leva as coisas para o Costa Rangel SEGUNDO FONTES, FONTES, FONTES !!!!!! (Em breve estará no site)”

  6. Anônimo disse:

    umas melhores escolha que o governo futuro já fez até agora… o fato de todos os servidores do diviprev e os respectivos conselhos de forma unanime pedirem sua permanência por si só já justifica a escolha. Aguinaldo é um sujeito integro, super correto.

  7. junior disse:

    Esse cara comprou ferias premio dele mesmo, e ainda recebeu como se o período fosse completo de superintendente, tá errado, mais ja que pagou mesmo deveria ser proporcional ao periodo que ele estava na prefeitura, ele não tem 5 anos de diviprev. E pagou tambem pra Patricia, tudo errado, ja que existe um decreto municipal que fala quem tem o direito de vender. E tem gente falando que os rendimentos do tempo da pandemia foram ele que teve coragem e colocou num sei onde, fiquem espertos esses valores que estão rendendo são do tempo da outra superintendente. A reforma esta batendo na nossa cara, e até agora ele não se pronunciou, aposto que vai deixar tudo nas mãos do executivo, como ele sempre fez

    1. Tadeu disse:

      Puxa como você é bem informado.

  8. Anônimo disse:

    Excelente escolha… profissional ético, inteligente e honesto… parabéns pela escolha gleidson e Janete

  9. Anônimo disse:

    Come quieto. Advogado do Fausto e família Galileu. É verdade? Acorda Janete, Cleitinho e Gleidson. votei em vc pra fazer mudança!
    Continua a velha política

  10. Marta disse:

    Agnaldo é servidor de carreira e tem feito um trabalho transformador no DIVIPREV, tem o respeito dos servidores do Instituto e também dos Conselheiros.

  11. Anônimo disse:

    Se for para manter gente do Galileu, não precisava mudar o prefeito.

    1. Maria Tereza disse:

      Não vai mudar nada, estou falando. Janete vai manter alguns queimados como o Bruno do CPD. Ela dá uma de séria mas compactua com os rolos do atual prefeito.
      Vergonha começar assim Gleidson e Janete. Um

    2. Anônimo disse:

      Parabéns Gleidson e Janete! Não mexer em time que tá ganhando denota sabedoria e espírito de liderança. Dr Aguinaldo tem realizado um excelente trabalho à frente desta importante instituição Diviprev. Vida longa ao prefeito!

Continua depois da publicidade