Divinópolis: Prefeito despreparado e sem palavra ameaça agredir servidor público durante manifestação (vídeo)


Quando um mandato  começa errado vai assim até o fim, ou não, já que pode ser interrompido a qualquer momento. O fato é que, antes desconhecido e ilustre poste de Divinópolis, o prefeito Gleidson Azevedo, que se credenciou e eleito foi única e exclusivamente por ser irmão do deputado estadual Cleitinho Azevedo, que queira ou não, será seu fiel depositário até o “termino” (entre aspas)  do seu mandato à frente da prefeitura. Gleidson e  Janete Aparecida, vice-prefeita  (que mudou para pior da época em que era vereadoa), mas essa é a Janete verdadeira, a outra foi  fake, durante os seus quatro anos na Câmara e na campanha eleitoral com as presepadas que são peculiares à dupla extensiva a toda família Azevedo, seguem em uma tosca imitação municipal das declarações e atos do presidente Bolsonaro e seu clã. A duplinha durante a campanha eleitoral em  um vídeo afirmou que que valorizaria o servidor público se eleitos fossem. Contudo, não é o que está ocorrendo, por que desde que assumiram além do assédio moral que épraticados por sua equipe, e por eles mesmo se negam a conceder a correção do ajuste salarial da categoria, promessa de campanha.

Em uma manifestação que já estava agendada e ocorreu na porta da prefeitura na manhã desta quinta feira (10), Gleidson, o menino corajoso que diz enfrentar tudo, e tenta intimidar por sua compleição física, ao tomar o microfone de um serviços que tinha afirmado saber que o governo dele seria um ruim, mas nem tanto.

O que seria chefe do Executivo, mas tem veementemente se comportado como um verdadeiro moleque em todos os seus aspectos e nuance ameaçou dizendo ao servidor que se ele não fosse o prefeito, ele não teria coragem de dizer o que disse, em uma clara ameaça física ao servidor que estava com o microfone nas mãos.

O despreparado e vergonhoso prefeito de Divinópolis no vídeo (aos 8 segundos) ainda faz um gesto ridículo, que passa ao largo de qualquer chefe de executivo.

 

10 comentários em “Divinópolis: Prefeito despreparado e sem palavra ameaça agredir servidor público durante manifestação (vídeo)

  • 10 de junho de 2021 em 20:49
    Permalink

    Cadê os comentários Geraldo

    Resposta
  • 10 de junho de 2021 em 18:41
    Permalink

    A incompetência é uma coisa triste. Não tem condições de dar aumento por causa do acréscimo da folha de um milhão, mas contratou uma empresa para prestar serviços de administração de nome Áquila, que vai receber 90.000 por mês. aí vai um milhão.
    Em relação a funcionários que ganham 20 a trinta mil, a maioria ganha este valor por causa de um decreto assinado pelo Vladimir que deu produtividade para procuradores e alguns poucos mais de 90% no salário, basta o prefeito revogar este decreto que terá uma economia superior a um milhão por ano. e pode assim distribuir este valor para todos os funcionários, mas prefere beneficiar poucos com super salários.

    Resposta
  • 10 de junho de 2021 em 17:06
    Permalink

    Não aguenta pressão é só apertar que a criança da birrinha!!

    Resposta
  • 10 de junho de 2021 em 16:48
    Permalink

    Uma vergonha para Divinópolis, um prefeito totalmente desqualificado!

    Resposta
  • 10 de junho de 2021 em 16:28
    Permalink

    Que moleque. Ignorância e baixaria tomaram conta da prefeitura

    Resposta
  • 10 de junho de 2021 em 15:42
    Permalink

    Perfeito mequetrefe. Incompetente,

    Resposta
  • 10 de junho de 2021 em 15:40
    Permalink

    Coisa simples resolver. Operação 🐢. Deu certo não greve. É bom que aí no centro administrativo. Já tem as tendas . Só Divinópolis que todo ano é está peleja.

    Resposta
  • 10 de junho de 2021 em 15:10
    Permalink

    Que nível!!! Meu Deus! Vou te quebrar a cara!!! Isso é o q? Prefeito??? Misericórdia!

    Resposta
  • 10 de junho de 2021 em 15:01
    Permalink

    Não tem que dar aumento agora não, estamos passando por uma crise e os únicos que podem desfrutar de estabilidade querem encher seus bolsos, eles deveriam ter vergonha!

    Resposta
  • 10 de junho de 2021 em 14:48
    Permalink

    O povo tbem reclama demais..ano passado fui com meus filhos na pracinha do santuário fiquei horrorizada com a situação em q se encontrava abandonada..domingo estive lá fiquei surpresa o quanto ela está Lindaa..bem cuidada..Aí eu digo como q o prefeito fica só de blá blá blá..o quanto a nossa cidade tá ficando com uma aparência melhor..acho muita sacanagem o povo ficar tacando pedra aonde ñ deve..há anos q ñ vejo Divinópolis como tá hj..Sei q tá difícil pra todos nós mas no momento em q estamos hj sem empregos….empresas falindo..salarios diminuindo..Ñ é hora de pensar em reajuste ñ..e mais tanta gente q queria um emprego uma hora dessa..q queria tá no lugar de muitos q tem seu emprego garantido..obs:ñ sou a favor de nenhum governo..só tô deixando o minha opinião…

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!