Prefeitura de Divinópolis libera cadastro da 7ª etapa dos profissionais da educação para vacinar na sexta-feira (11)

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis informou que foi aberto, nesta quarta-feira (09), o cadastro para vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da educação que se enquadram na sétima etapa e última etapa – Fazem parte dessas etapas profissionais que atuam em Divinópolis,  e nas seguintes áreas: cursos técnicos, cursos livres, estagiários da educação com contrato que comprovem presencial, bibliotecários, administrativo e auxiliares destas áreas – A vacinação será na sexta-feira (11) no sistema drive thru do Centro Administrativo. O imunizante disponível é Astrazeneca. Esse cadastramento está disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. João Antônio disse:

    Estranho, isto: faço parte do grupo da 6a. etapa, fiz o cadastro e ficou agendado a vacinação para o dia 14; enquanto isso, pessoas do grupo da 7a etapa vão ser vacinados antes, já no dia 11!! Desde quando 7a. vem antes de 6a.?

  2. Rise disse:

    Acho um absurdo vacinar esse povo todo e nós pessoas de 57 anos não conseguir vacinar até hoje

Continua depois da publicidade