Secretaria de Saúde abre cadastro para possível vacinação contra covid-19 de professores das escolas públicas e privadas de Divinópolis

Publicado por: Redação

Na noite desta quarta-feira (05), a Secretaria de Saúde de Divinópolis informou a abertura do cadastro para uma possível vacinação contra à Covid-19  dos  profissionais da educação. A Secretaria destacou que o preenchimento dos dados no site NÃO GARANTIRÁ a vacinação, porém, as informações  serão utilizadas para solicitar vacinas à este público, tendo em vista a demonstração do quantitativo de professoras (es) e demais colaboradores enquadrados na categoria. Foi divulgado que o cadastramento estaria disponível a partir das 18h30 no site da Prefeitura. 

Segundo a Secretaria de Saúde, o cadastro será direcionado a profissionais, trabalhadores da educação das escolas privadas e públicas, das esferas municipais, estaduais e federais. Se enquadram neste cadastro profissionais como professor regente, administrativo de escola e auxiliar de serviço de escola. No ato do cadastro o profissional informará seus dados pessoais, escola ou escolas em que trabalha, série que leciona, dentre outros dados.

Continua depois da publicidade

A ideia deste pré-cadastramento partiu da vice-prefeita Janete Aparecida que afirmou ser de grande interesse da administração que esse seja o próximo público a ser imunizado, e que já pediu liberação para vaciná-los e com o “pré-cadastramento” o município quer comprovar para o Estado quantos profissionais da educação existem em Divinópolis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade