ATENÇÃO: Prefeitura altera mais uma vez planejamento de vacinação para profissionais da educação

Publicado por: Redação

Às 19h21min a Prefeitura de Divinópolis, através de informativo à imprensa mudou o planejamento de vacinação para os profissionais da educação. A partir de então, a vacinação será dividida em seis etapas, definidas da seguinte forma:

Primeira etapa: Professores da educação infantil até o 5º ano.

Continua depois da publicidade

Segunda etapa: Professores da educação do 6º ao 9º ano e eventuais.

Terceira etapa: Assistentes educacionais, profissionais do setor administrativo, profissionais da educação em readaptação, técnicos escolares, SOE (Supervisor, Orientador de Ensino), auxiliares e serviçais, estes todos devem atuar da educação infantil ao 9º ano.

Quarta Etapa:  Professores do ensino médio. Profissionais do setor administrativo, profissionais da educação em readaptação, técnicos escolares, SOE (Supervisor, Orientador de Ensino), auxiliares e serviçais, todos estes devem atuar no ensino médio.

Quinta etapa: Profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Regional de Educação, Técnico de Informática da Educação.

Sexta etapa: Professores do ensino superior. Profissionais do setor administrativo, profissionais da educação em readaptação, auxiliares e serviçais, todos estes devem atuar no ensino superior.

No novo planejamento, é lembrado que, cada etapa, fazem parte do público, os profissionais da rede pública e privada. A expectativa do município é que, de acordo com a remessa de doses recebidas na cidade, toda a categoria seja vacinada em 40 dias.


Às 17h52min a Diretoria de Comunicação enviou a seguinte mudança referente a vacinação de professores (abaixo), e novamente às 19h21min enviou a que está acima.

Prefeitura informa planejamento de vacinação

 dos profissionais da educação

A Prefeitura de Divinópolis torna público o planejamento de vacinação dos profissionais da educação. A vacinação deste público será dividida em cinco etapas, assim definidas:

Primeira etapa: Professores da educação infantil até o 5º ano.

Segunda etapa: Professores da educação do 6º ao 9º ano.

Terceira etapa: Assistentes educacionais, profissionais do setor administrativo e auxiliares de serviço, que atuam na educação infantil ao 9º ano.

Quarta etapa: Professores, assistentes educacionais, profissionais do setor administrativo e auxiliares de serviço, que atuam no ensino médio.

Quinta etapa: Professores, assistentes educacionais, profissionais do setor administrativo e auxiliares de serviço, que atuam no ensino superior.

Sexta etapa: Demais trabalhadores da educação: SEMED, SRE, COMED.

Lembrando que, a cada etapa, fazem parte do público, os profissionais da rede pública e privada. A expectativa do município é que, de acordo com a remessa de doses recebidas pela cidade, toda a categoria seja vacinada em 40 dias.

 

Fonte: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade