Divinópolis: Polícia Militar e Vigilância Sanitária abordam torcedores por causarem aglomeração

Publicado por: Redação

No último sábado (22), a Polícia Militar realizou intenso patrulhamento em Divinópolis, tais como Corredores de Segurança Ostensivos (CSO), blitz e abordagens a pessoas em atitudes suspeitas, bem como deu apoio aos Fiscais da Vigilância Sanitária e Comissariado de Menores. Segundo a PM, durante o apoio aos Comissários, eles constataram uma menor acompanhada de um maior fazendo uso de bebida alcoólica, sendo o maior autuado pelos Comissários e conduzido por fornecer bebida alcoólica a menores. Outras várias autuações diversas foram lavradas também para reger as normas sanitárias vigentes da Onda Vermelha do Minas Consciente, no enfrentamento ao Coronavírus na cidade. (Confira os registros ao fim da publicação)

De acordo com a Polícia, durante a ação foram realizadas várias abordagens na Av. Rio Grande do Sul esquina com São Paulo, onde segundo a PM havia aglomeração de pessoas da torcida do Clube Atlético Mineiro, em razão da conclusão da final do campeonato mineiro que ocorreu no último sábado (22).

Continua depois da publicidade

Ao final da operação, a Polícia relatou o seguinte balanço:

  • Um preso;
  • 60 veículos abordados;
  • 80 pessoas abordadas;
  • Cinco autos de infrações de trânsito lavrados

Ainda conforme a PM, no dia 23 de Maio de 2021, domingo, as equipes do 23º BPM realizaram ações preventivas em apoio aos fiscais da vigilância sanitária, na região dos bares de Divinópolis com o objetivo verificar o cumprimento das medidas sanitárias decorrentes da pandemia, bem como a prevenção de delitos e a incrementação de ações de visibilidade pela Polícia Militar, visando a abordagem de veículos/pessoas e o aumento da sensação de segurança da população de bem.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade