Prefeito de Divinópolis canta musiquinha para professora que reclama falta de vacina contra covid-19 (ouça áudio))

Publicado por: Redação

Com o conturbado calendário de vacinação contra covid-19 em todo país e especialmente em Divinópolis, que anuncia o cadastramento/teste para o seguimento da educação, depois manda fazer outro cadastro para a efetiva vacinação, e posteriormente muda novamente a regra, além de deixar para trás outros públicos, como idosos e profissionais da saúde, em uma confusão generalizada e sem fim, tudo isso criou grande insatisfação entre todos – Neste sábado (22), como anunciado pelo Prefeitura, o cadastro ao ser aberto as 8 horas para esse público logo as mil vagas anunciadas terminaram – Com isso o prefeito Gleidson Azevedo, recebeu uma ligação da ‘Jaqueline’, que na sua explicação cantou uma musiquinha para ela.

“Jaqueline, calma! A gente, e… vai vacinar todos os profissionais da educação. O problema é que você tem mil vacinas para vacinar quatro mil. Calma aí! Ontem tinha vacina. Não Uai! – Agora arrumou vacina cês quer que vacina tudo de uma vez, tem um tiquinho de calma”.

Continua depois da publicidade

E continuou: “Já viu aquela música assim ó: calma, calma, não se preocupe tenha calma. Pelo amor de Deus”.

Musiquinha para professora “Jaqueline”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. maria candida de aguiar disse:

    Cade meu comentario naoda pra entender a selecao ridicula que vc faz PIFIO

  2. Anônimo disse:

    Nem falar o bicho sabe. Eh facil mandar ter calma que se esta de barriga cheia e fira de perigo.
    Esse embustero e sua ksarina do iogurte deveriam governar trabalhar parar de palhacada cinica e criar condicoes para a populacao.
    Beira as raias da imbecilidade um.palavreado Chulo ridiculo copia do bolsonarismo que nao esta nem ai com essa doenca MALDITA.

    Ficar rebolando com garis provocando que. nao.suporta molecagem eh tipico de idiotas incompetentes. Uma inepcia toma cibta da prefeitura.
    Saude bucal bate cabeca eh ridiculo o trabalho na zona rural ridiculo nao por parte dos proficionais mas pela falta de material de condicoes se o produtor ou algum menbro de sua familia tem dor de dente tem.que esperar .
    E os buracos que esse falastrao e sua patroa vestida de vice estao sem tempo pq preferem rebolar ridiculamente com os garis que deveriam estar no trabalho.
    Eh inconsebivel que as altoridades responsaveis nao tomem atitude.
    Divinopolis eh um picadeiro politico nem Jesus na causa ele desistiu tamanha mediocridade que perpassa aqui.
    Parabens eleitores dessa aberracao vcs ja foram vacinados?????

    1. Anônimo disse:

      Ridículo esse prefeito, bobo demais

  3. Anônimo disse:

    Tonho da lua

  4. Marcelo Silva disse:

    Esse é o prefeito q a cidade merece!

Continua depois da publicidade