Administradores da UPA Divinópolis repudiam atos do vereador Flávio Marra (Patriotas) que invadiu unidade

Publicado por: Redação

Na abertura da Reunião Ordinária da Câmara de Divinópolis desta terça-feira (11), o secretário da Mesa-Diretora e também presidente da Comissão de Saúde, vereador Zé Braz (PV), leu na íntegra, uma Nota de Repúdio da UPA Padre Roberto direcionada ao vereador Flávio Marra (Patriotas). O ofício repudiou os atos do edil, que no sábado retrasado (1°/05) visitou a unidade hospitalar e questionou os protocolos de saúde do local, após o falecimento por infarto de um paciente que apresentava problemas de sintomas respiratórios. No entanto os profissionais alegam que apenas seguiram a recomendação do Ministério da Saúde, ao colocar o corpo do homem na ala covid-19.

Leia a nota da UPA na íntegra

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    upa está ruim? Pede pra sair
    o salario esta em dia tudo sendo pago um absurdo fica só reclamando pede pra sair entra outra. O vereador fez o papel dele.

    1. Gil disse:

      O vereador fez campanha eleitoral para aparecer nas redes sociais baratas por que não tem competência para fazer nada de produtivo . É um sem noção cuja profissão é, atualmente, Vereador muito bem remunerado.

  2. Francisco disse:

    Dinheiro jogado na LATRINA, O SALÁRIO DESSE VAGABUNDO QUE SE DIZ VEREADOR, devia ter vergonha na cara e trabalhar em prol da cidade……

Continua depois da publicidade