Dupla de criminosos é presa em São Gonçalo do Pará, após cometerem três assaltos seguidos em Divinópolis


Na noite da última terça-feira (27), policiais militares do 23°BPM prenderam dois homens que praticaram três roubos seguidos em Divinópolis. Segundo a Polícia, eles foram capturados logo em seguida à prática dos crimes na cidade de São Gonçalo do Pará. Ainda conforme a PM, a arma de fogo utilizada nos roubos foi apreendida e os bens roubados foram todos recuperados. (Veja o registro da apreensão ao fim da matéria)

De acordo com os policiais, os autores L.R.V., 36 anos, e P.B.S., 29 anos, abordaram a primeira vítima no bairro Bom Pastor. Na ocasião eles roubar o veículo e um aparelho celular da vítima. Em seguida, no carro roubado, veículo roubado, eles fizeram mais duas vítimas, tendo roubado mais dois celulares, em Ermida. Ainda conforme a PM, durante a fuga, eles roubaram dinheiro em um posto de combustíveis, no bairro Rancho Alegre. Em todas as ocasiões, eles utilizaram uma arma de fogo para intimidar as vítimas.

Segundo a Polícia, desde o primeiro roubo, as viaturas policias fizeram operação de cerco e bloqueio nas vias e rodovias com a intenção de antecipar às possíveis rotas de fuga. Após a logística, a PM conseguiu identificar os autores na cidade de São Gonçalo do Pará, ocasião em que o condutor do automóvel roubado acabou se chocando contra uma árvore.

De acordo com a PM, ambos foram presos após a colisão. Todo o material roubado e o dinheiro foram recuperados, bem como foi apreendida a arma de fogo utilizada nos assaltos, uma pistola Taurus 9mm com nove cartuchos intactos. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia.

 

Foto: Divulgação/23°BPM

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!