Policia Civil prende três homens de Divinópolis suspeitos de roubos em fazendas de São Gonçalo do Pará

Publicado por: Redação

Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente dois  homens suspeitos envolvimento em uma série de roubos a fazendas na zona rural de São Gonçalo do Pará. Um terceiro investigado foi preso na última sexta-feira (12) – As investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em São Gonçalo do Pará comprovaram a participação dos três suspeitos, com idades entre 20 e 28 anos. Diante disso, a PCMG representou pelos respectivos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos hoje, no bairro Del Rey, na cidade de Divinópolis, onde o trio residia. Além das prisões, os policiais também apreenderam diversos celulares e dois veículos, sendo um deles utilizado nos crimes.

Após a formalização dos procedimentos de polícia judiciária, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A operação policial contou com o apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas e do 7º Departamento de Polícia Civil em Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Os crimes

Os levantamentos apontam que em 11 de janeiro deste ano quatro indivíduos invadiram uma fazenda no povoado Ribeirão dos Morais, em São Gonçalo do Pará, usando de violência e grave ameaça, mantendo três vítimas sob seu domínio. Na ocasião, foram roubados dois veículos, diversos bens e quantia em dinheiro.

Doze dias após o crime, em ação semelhante, os investigados invadiram outra fazenda localizada no povoado Prata de Cima, na mesma cidade. Novamente, eles renderam as vítimas e roubaram dois veículos, uma arma de fogo calibre 9 mm pertencente ao proprietário do imóvel, além de celulares e televisores. Não satisfeitos, os suspeitos retornaram à mesma fazenda oito dias após o fato e, sob ameaças com armas de grosso calibre, roubaram máquinas agrícolas, mais veículos, televisores e celulares das vítimas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade