Dupla de ladrões é presa, adolescente é detido na Comunidade Rural de Água Limpa e Polícia recupera itens roubados

Publicado por: Redação

Na quarta-feira (24), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE prenderam dois indivíduos, um com 19 e outro com 18 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos por furto à propriedade na zona rural de Água Limpa, Distrito de São Gonçalo do Pará. De acordo com a Polícia, durante a operação policial com intuito de coibir os crimes violentos e o tráfico de drogas no bairro Porto Velho, as viaturas policiais abordaram alguns indivíduos em atitude suspeita.

Após ser constatado que os abordados eram autores de furto ocorrido em data pretérita, os militares realizaram varias diligencias e localizaram diversos matérias furtados, os quais foram reconhecidos pela vítima.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme a PM, os autores foram presos e o adolescente foi apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, uma motocicleta utilizada na ação delituosa foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado do Detran.

 

Foto: Divulgação/PM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade