Moradores do Icaraí monitoram dupla de assaltantes e ajudam a Polícia a deter furto de motocicletas

Publicado por: Redação

Na noite de quinta-feira (11), policiais militares do 23° BPM realizaram a prisão de dois homens que tentaram roubar uma motocicleta no bairro Icaraí. De acordo com a Polícia, a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida, bem como a motocicleta que a dupla utilizou para praticar o roubo. O veículo havia sido furtado há dois dias, no bairro Antônio Fonseca.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do furto, onde a vítima, uma mulher, relatou que dois homens a abordaram na porta de casa, quando ela saía na motocicleta. Segundo o depoimento dela, eles se aproximaram em uma Honda Biz e um deles estava em posse de uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Após anunciar o assalto, eles fugiram nas duas motocicletas. Ainda de acordo com o depoimento, os criminosos foram acompanhados por moradores vizinhos que presenciaram os fatos e, ao perceberem que não conseguiriam fugir, abandonaram os veículos e fugiram a pé.

Quando os policiais chegaram à casa da vítima, a motocicleta já se encontrava com ela. Durante rastreamento, K.S.P., 25 anos, e E.A.P.J., 21 anos, foram presos nas proximidades quando saíam de um matagal. Foi apreendido com eles um revólver calibre .38. Ambos têm registros de prisões anteriores por tráfico de drogas e roubo. Conforme a PM, a Honda Biz utilizada pelos autores para praticar o crime havia sido furtada na última terça-feira (09), no bairro Antônio Fonseca.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade