FAMÍLIA AZEVEDO PÕE FOGO NO PARQUINHO: Cunhada do prefeito de Divinópolis chama Edsom Sousa de “hipócrita”; e os filhos atacam Lohanna

Publicado por: Redação

A veemência do vereador Eduardo Azevedo (PSC), irmão do prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, e do deputado estadual Cleitinho Azevedo, que ele defende o Tratamento Precoce contra a Covid-19, criou um grande mal estar na Casa Legislativa nesta quinta-feira (08). Isso por que, após seu pronunciamento na reunião ordinária de hoje, de forma inflamada fez com que o vereador Edson Sousa, que é líder do Governo do seu irmão na Câmara, solicitasse nas entrelinhas moderação dos pares na defesa dos ideais sanitários, de quem é contra ou a favor do tratamento precoce contra a covid-19 – Tudo ia bem, dentro do contexto do parlamento, até que surgiu o comentário feito pela esposa do vereador Eduardo Azevedo, que explicitamente digitou no chat de transmissão da reunião: “Edson larga de ser hipócrita !!! Vc é dos que tudo quer levar pra comissão de ética!!!! Ohh hipocrisia”. – Posteriormente, após a confusão que se formou nos bastidores entre os vereadores em consequencia deste comentário, e outros dois que foram feitos pelos filhos de Eduardo, todos foram apagados. Contudo, já tinham sidos printados.

O Divinews consultou o vereador Edson Sousa sobre o episódio, e ele afirmou que aguardará a evolução dos fatos.

Continua depois da publicidade

Eduardo em seu pronunciamento, sem base cientifica alguma afirmou que o maior índice de contaminação ocorre quando as pessoas estão em casa e não quando estão nas ruas, já que no entendimento dele, a doença começou através de morcegos que ficam nas cavernas e se lambendo um ao outro, por isso ele chegou a tal conclusão.

O vereador ao se posicionar contrário a uma reclamação que o Conselho Municipal de Saúde, fez contra ele, por ter junto com alguns médicos tentado convencer que outros profissionais adotassem o protocolo do tratamento precoce, politizou a discussão técnica afirmando que “tentado para os comunistas, isso aqui não é Cuba. Respeita quem quer fazer o tratamento, ele não é obrigatório, mas respeita quem quer tratar. E voltou a falar que não houve coação e que está processando o Divinews neste sentido. Só não fala em momento algum que, existe um vídeo do médico que atende no posto de Saúde do Bom Pastor que explicitamente afirmou que se sentiu constrangido com a inoportuna visita do vereador e dos médicos.

Para encerrar, o vereador leu uma resposta do Ministério Público, da Promotoria de Defesa da Saúde que não viu na posição do edil nenhuma violação e entendeu que a queixa do CMS é matéria de discussão afeta à classe médica, e ser interesse público. Por fim, o MP, na leitura do vereador, avaliou que o tratamento precoce é ….

Posteriormente, enquanto o vereador Edson fazia o seu pronunciamento, tomando posição contra o excesso de vídeos que tem sido produzido, Damares Barbosa Lacerda, esposa do vereador Eduardo Azevedo, ignorando a posição de Edson Souza que é Líder do Governo do prefeito Gleidson Azevedo, partiu em ataque ao edil o adjetivando de hipócrita. Tal qual o comportamento dos dois filhos de Eduardo que momentos antes também atacaram a vereadora Lohanna França por ocasião do seu pronunciamento, quando Yan Henrique afirmou que a vereadora se preocupava mais com o BBB do que com a saúde dos habitantes da cidade, enquanto o outro filho Yuri Henrique disse que não via a hora do discurso “chato dela acabar”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Josefino disse:

    BURRICE é de familia msm. Que bando de antas. Parabens para quem elegeu essa familia de asno.

  2. Alisson disse:

    Bozo e seus filhos lá na capital não basta. Tem de ter o genérico aqui. Deus tenha pena do povo brasileiro

  3. Anônimo disse:

    O que impressiona é a colocação de fatos que nem tecnico são capazes de afirmar. Parece que os Azevedos ainda pé Sam que estão separando os tomates podres da caixas. Será que eles sabem entender o que é liturgia do cargo? Será que sabem o que é liturgia!

  4. Aníbal B disse:

    Até o fedelho ta dando pitaco.

  5. Anônimo disse:

    Família buscapé que vergonha Divinópolis num.merece ser governada pelos idiotas verdureiros num salva um, ogros ignorantes , acefalicos, aproveita isso vai acabar, ao Edson bem feito lambe botas, toma otário.

  6. Anônimo disse:

    Será que os filhos e a esposa, tem conhecimento de o que é comunista? Ou socialista, ou democracia? Qual a idade e o grau de instrução dos mesmos?

  7. Anônimo disse:

    Vixe,, vereador da família soberana de Divinópolis,ta aumentando?? Agora, esposa e filhos,tb, dão palpite na política, não é um só que foi eleito?? DIVINEWS, continue a passar informações, pra sociedade,sim, não abaixa pra eles, não,, é o único meio de comunicação, que realmente,mostra as loucuras desta família,, DIVINÓPOLIS MERECE,A FAMÍLIA AZEVEDO??

  8. Ana disse:

    Acorda população o Gledson aprendiz de prefeito. O irmão dele deputado é o outro vereador são Bolsonaro ou seja concorda e por em prática o comportamento daquele desprezado.

    1. Anônimo disse:

      Até mantendo a tradição de gritar muito e não falar nada, não ter conteúdo, e de colocar a família inteira pra mamar na política… Trouxemos para cidade o que pior temos no país.

  9. Francisco disse:

    Os verdureiros vão só se alastrando……. E a cidade ficando ao leu…… lastimável.

Continua depois da publicidade