Vereador leva pastores ao gabinete do Prefeito de Divinópolis para orar e pedir reabertura de igrejas evangélicas

Publicado por: Redação

O vereador Marcos Vinicius (DEM) na manhã desta última sexta-feira (17), levou diversos pastores ao gabinete do Prefeito Galileu Machado, segundo ele, para orar e interceder por Divinópolis e pedir a reabertura das igrejas e do comércio da cidade. “Respeitando os critérios de segurança”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Ao Divinews, o vereador Marcos Vinicius explicou que o motivo da agenda com o prefeito Galileu era para atualizar as informações com o Comitê criado para deliberar sobre a crise. Disse ainda estar preocupado com o fechamento do comércio, mas que respeita a ciência e a recomendação das autoridades sanitárias, especialmente a OMS. E que a proposta era orar em um grande clamor pelas autoridades de saúde pública, médicos, enfermeiros e todos os profissionais que estão na linha de frente do combate à contaminação se expondo ao contágio.

“Também queremos conhecer as novas discussões e nos disponibilizar como formadores de opinião e representante de milhares de pessoas cristã na cidade – Estamos sensibilizados não apenas com as igrejas fechadas mas também com o comércio”, finalizou o vereador.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Valter disse:

    Quer a abertura do comércio e do comércio religioso. Oops.. das igrejas. A falta do $$$ faz o cristão.

    Incrível como se coloca o financeiro à frente da vida. E não é a primeira vez… Fico me lembrando da passagem em que Cristo põe o comércio para fora do templo… Passagem distante da cena atual.

  2. IsauraCarmo disse:

    Só dá co mentários de anônimos e com certeza são anônimos esquerdistas que não são chegados ao trabalho e querem destruir os cristãos,. Apoiado o vereador Marcus Vinicius. E que a cidade da lambança possa se superar com tantoas comentarios que quer que Divinopolis seja uma eterna roça.COMO NÃO SOU ANÔNIMA….

  3. Anônimo disse:

    Quando penso que esse vereador não pode me surpreender, ele tira um coelho da cartola. Se depender de mim não ganha nem pra sindico. RIDÍCULO!!!!

  4. Anônimo disse:

    Kkkkk ajuda aí vereador!

  5. Marcos disse:

    Exército quer saber números de cemitérios e capacidade de sepultamentos diários nos municípios

  6. Anônimo disse:

    O secretário de saúde e a diretora de vigilância deveriam estar trabalhando em prol da pandemia e não no meio desse circo.

  7. Anônimo disse:

    Ridículo. Não é possível que os evangélicos não vão acordar depois dessa: seus pastores não querem o seu bem-estar, só querem o seu dízimo.

    1. Cacau disse:

      Caro, nem todos pastores. Somente igrejas neopentecostais. A impresa joga nas notícias “Igrejas Evangélicas” mas não especifica. Igrejas tradicionais como Batistas, Presbiterianas, entre outras, não concordam com essas aglomerações, ao contrário destas em que seus Pastores não estão preocupados com “suas ovelhas”. Lamentável a postura de nosso Vereador.

Continua depois da publicidade