Vereador leva pastores ao gabinete do Prefeito de Divinópolis para orar e pedir reabertura de igrejas evangélicas


O vereador Marcos Vinicius (DEM) na manhã desta última sexta-feira (17), levou diversos pastores ao gabinete do Prefeito Galileu Machado, segundo ele, para orar e interceder por Divinópolis e pedir a reabertura das igrejas e do comércio da cidade. “Respeitando os critérios de segurança”, disse ele.

Ao Divinews, o vereador Marcos Vinicius explicou que o motivo da agenda com o prefeito Galileu era para atualizar as informações com o Comitê criado para deliberar sobre a crise. Disse ainda estar preocupado com o fechamento do comércio, mas que respeita a ciência e a recomendação das autoridades sanitárias, especialmente a OMS. E que a proposta era orar em um grande clamor pelas autoridades de saúde pública, médicos, enfermeiros e todos os profissionais que estão na linha de frente do combate à contaminação se expondo ao contágio.

“Também queremos conhecer as novas discussões e nos disponibilizar como formadores de opinião e representante de milhares de pessoas cristã na cidade – Estamos sensibilizados não apenas com as igrejas fechadas mas também com o comércio”, finalizou o vereador.

9 comentários em “Vereador leva pastores ao gabinete do Prefeito de Divinópolis para orar e pedir reabertura de igrejas evangélicas

  • 18 de dezembro de 2020 em 19:56
    Permalink

    Quer a abertura do comércio e do comércio religioso. Oops.. das igrejas. A falta do $$$ faz o cristão.

    Incrível como se coloca o financeiro à frente da vida. E não é a primeira vez… Fico me lembrando da passagem em que Cristo põe o comércio para fora do templo… Passagem distante da cena atual.

    Resposta
  • 21 de abril de 2020 em 21:44
    Permalink

    Só dá co mentários de anônimos e com certeza são anônimos esquerdistas que não são chegados ao trabalho e querem destruir os cristãos,. Apoiado o vereador Marcus Vinicius. E que a cidade da lambança possa se superar com tantoas comentarios que quer que Divinopolis seja uma eterna roça.COMO NÃO SOU ANÔNIMA….

    Resposta
  • 20 de abril de 2020 em 14:50
    Permalink

    Quando penso que esse vereador não pode me surpreender, ele tira um coelho da cartola. Se depender de mim não ganha nem pra sindico. RIDÍCULO!!!!

    Resposta
  • 19 de abril de 2020 em 01:27
    Permalink

    Exército quer saber números de cemitérios e capacidade de sepultamentos diários nos municípios

    Resposta
  • 18 de abril de 2020 em 19:18
    Permalink

    O secretário de saúde e a diretora de vigilância deveriam estar trabalhando em prol da pandemia e não no meio desse circo.

    Resposta
  • 18 de abril de 2020 em 16:08
    Permalink

    Ridículo. Não é possível que os evangélicos não vão acordar depois dessa: seus pastores não querem o seu bem-estar, só querem o seu dízimo.

    Resposta
    • 20 de abril de 2020 em 15:17
      Permalink

      Caro, nem todos pastores. Somente igrejas neopentecostais. A impresa joga nas notícias “Igrejas Evangélicas” mas não especifica. Igrejas tradicionais como Batistas, Presbiterianas, entre outras, não concordam com essas aglomerações, ao contrário destas em que seus Pastores não estão preocupados com “suas ovelhas”. Lamentável a postura de nosso Vereador.

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

72  +    =  82