Presidente da Câmara de Divinópolis reduz tempo das reuniões por precaução à covid

Publicado por: Redação

A Reunião Ordinária desta terça-feira (23) na Câmara de Divinópolis teve a duração reduzida por determinação da presidência, o vereador Eduardo Print Jr (PSDB). Segundo o presidente da Mesa Diretora, a decisão que suspendeu a fala dos vereadores na tribuna visa encurtar o tempo da presença dos parlamentares no plenário e assim evitar exposições mais prolongadas.

Ainda de acordo com o edil, essa medida visa não só prevenir a saúde dos agentes políticos e demais servidores da Casa Legislativa, como também colaborar que caso eles se exponham e se contaminem, não sobrecarregue ainda mais a Rede Hospitalar. “Os hospitais, tanto da rede pública quanto da privada, estão com os leitos ocupados. Então o que pudermos fazer daqui para colaborar nós faremos, pois os vereadores tem outros métodos nas redes sociais para se comunicar com a população.”, frisou.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade