Prefeito de Araújos esclarece que esteve em hospital de Divinópolis, que vai fazer exame covid-19 e esta isolado

Publicado por: Redação

Na manhã desta quarta-feira (17), o Divinews publicou uma noticia de que o prefeito de Araújos, Geraldo Magela da Silva, popularmente conhecido como Massa que foi internado às pressas com Covid-19 e internado em um hospital de Divinópolis. O Divinews tomou conhecimento por meio de uma fonte ainda na noite desta última terça-feira (16), e na manhã de hoje, foi confirmado por um vereador que solicitou que o seu nome não fosse divulgado. Porém, logo após a publicação o próprio prefeito Massa em contado com o editor do Divinews afirmou que a notícia não procedia, e que de fato ele esteve ontem em Divinópolis, no Hospital Santa Mônica para fazer uma consulta pois estava com sintomas gripais. Segundo ele, no hospital o aconselharam a ficar em isolamento social em sua própria residência, aguardando o tempo correto para que realizasse o exame de covid – Massa, pela assessoria da Prefeitura de Araújos enviou uma Nota ao Divinews que reproduzimos a seguir;

Nota à imprensa

Continua depois da publicidade

Primeiramente, venho pedir respeito com as pessoas, nesse momento tão difícil que vivenciamos com a Pandemia. Dizer que estou bem e em casa; isolado, respeitando os protocolos de saúde, assim como qualquer outro ser humano que esteja com sintomas gripais.

Ressalto que: tive um resfriado e, devido ao momento preocupante, resolvi procurar atendimento médico. A orientação foi que ficasse em isolamento social, até que completasse o terceiro dia, para que eu pudesse fazer o exame da COVID-19.

Destaco que não fui hospitalizado e nem internado às pressas, como foi veiculado em redes sociais e em um portal de notícias da região. O conteúdo divulgado não é verdadeiro.

Lamentavelmente, fiquei triste e decepcionado com divulgação de tal notícia e principalmente ao ser informado pelo órgão de impressa que, segundo ele, a informação do meu estado de saúde partiu de um vereador de nossa cidade.

Repudio este tipo de conduta, principalmente a falsa. Reafirmo que não é a política que pretendo construir ao longo do meu mandato.

Quero deixar registrado, minha indignação com tal conduta é Fake News, principalmente, se de fato, tiver partido de alguma figura pública em disseminar uma informação falsa, que impacta, não somente a mim enquanto pessoa, mas também aos meus familiares e meus pais que já são idosos, abalando nosso estado emocional com notícias que não procedem.

Por fim, reafirmo que estou bem e em casa, onde permanecerei respeitando os protocolos da saúde e como prometido durante a minha campanha. Eu e meu Vice, Rafa, somos extremamente unidos, fato que ele assumiu a Prefeitura interinamente até o meu retorno, pois trabalho honesto se faz com respeito e bons exemplos.

Araújos/MG, 17 de março de 2021.

 

Geraldo Magela da Silva – Massa

Prefeito de Araújos/MG

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alair Santana braga disse:

    Tem sempre uma maçã podre na caixa ,mas a sociedade está de olho nesse tipo de gente suja e covarde politicamente falando desonesta que não tem coragem de aparecer pra assumir suas atitudes de frente a sociedade e a quem busca defamar

Continua depois da publicidade