Ex-prefeito de Divinópolis é novamente internado


O ex-prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, de 89 anos após ser internado no dia 16 de julho por um problema de saúde de um quadro de obstrução intestinal foi novamente internado na manhã desta quarta-feira (24) no Hospital São João de Deus. Desta vez, de acordo com informações de fontes, sem confirmação oficial da família, o problema teria sido uma pneumonia – O ex-prefeito foi entrevistado pelo Divinews por meio de uma live realizada no dia 28 de outubro, ocasião em que reforçou que as obras que estão sendo entregues atualmente pelo prefeito Gleidson Azevedo (irmão do deputado Cleitinho Azevedo) são ainda recursos provenientes de sua administração (2017 – 2020) – O quadro de saúde de Galileu no momento, até o inicio da noite deste dia, 24/11  é de estabilidade.

 

3 comentários em “Ex-prefeito de Divinópolis é novamente internado

  • 25 de novembro de 2021 em 10:42
    Permalink

    Um homem com muita visão e com muita capacidade de trabalho.
    Se não fez mais foi porque faltaram recursos.
    Não fossem as pontes que construídas em suas gestões. e que muitos observadores de plantão tentaram criticar, a cidade hoje seria intransitável .

    Resposta
  • 25 de novembro de 2021 em 06:19
    Permalink

    DEUS lhe de saude mas e um TRAIDOR

    Resposta
  • 24 de novembro de 2021 em 23:34
    Permalink

    Um dos maiores de Divinópolis. Não teve muita sorte na última gestão por dificuldades financeiras, mas isso não diminui o conjunto da sua obra. Homem honesto, íntegro e trabalhador. Que Deus lhe dê saúde e que recupere logo.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6  +  3  =  

PODCAST: escuta essa!!