URGENTE: Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado está internado no Hospital Santa Lucia

Publicado por: Redação

Segundo informações de fonte segura, testemunha ocular, que o Prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado agora já confirmado oficialmente chegou no hospital Santa Lúcia no início da madrugada desta quarta-feira (01), por volta das 00:30, Não se sabe ainda o motivo de sua ida para o hospital se é um desdobramento do procedimento não invasivo que ele fez em Belo Horizonte.  Mas o fato é que ele ficou internado no hospital – O Divinews,  ainda de madrugada, por telefone tentou confirmar a informação com o hospital às 01h15min, porém a recepcionista seguindo normas interna não pode confirmou – Somente agora de manhã veio a confirmação oficial por parte do hospital de que de fato ele está internado lá.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Izabel Lino disse:

    Deus abençoe a vida dele. Está em minhas orações. Deus pode todas as coisas senhor Galileu! Deus é tremendo.

  2. Leitor disse:

    No Santa Lúcia?
    Porquê não levaram para UPA ou HSJD?
    Enquanto não existir uma lei que determine a entrada de políticos pelas portas do SUS, eles nunca sentirão o drama que vive a população menos “privilegiada”.

  3. Altino Veiga Filho disse:

    Eu tive infarto agudo do miocárdio e fiquei internado 14 dias nesse hospital . O que eu tenho a dizer é que eu fui muito bem medicado pois coloquei 3 stents e graças a Deus me encontro muito bem . Quanto ao tratamento pessoal foi de forma imensurável. Excelente sobre todos os aspectos. Toda oportunidade que é citado o Hospital Santa Lúcia eu até me emociono. Que continue assim .

  4. Cleiton disse:

    Vai cuidar da saúde e deixa a prefeitura Galileu!

Continua depois da publicidade