Divinópolis: “Bolsominions” realizam repudio contra STF no lugar errado (vídeo)

Publicado por: Redação

Na manhã deste domingo (14) manifestantes, uns 50 mais ou menos, pró-Bolsonaro que a esquerda os adjetivaram pejorativamente de bolsominions realizaram um protesto contra o Supremo Tribunal Federal  (STF), pela decisão do Ministro Edson Fachin ter anulado a condenação do ex-presidente Lula, entre outros motivos que os bolsonaristas detestam desde sempre o STF e que a maioria faz apologia à ditadura, dizendo que o Brasil viveu apenas sob um regime militar, de 1964 a 1985 – O fato principal é que, eles erraram o endereço da manifestação, que deveria ter sido  feita em frente a Justiça Federal, localizada na Praça da Catedral, já que se trata de ministros do STF. Contudo, eles foram manifestar em frente ao Fórum, no Bairro da Liberdade,  que é Justiça do Estado, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) – Após a manifestação feita no lugar errado, o grupo saiu em carreata com uns poucos carros pelas principais vias públicas de Divinópolis.

Imensa carreata

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rinaldo disse:

    QUEM FOI NESSA CARREATA , POR ACASO SE DISPÕE A FAZER UMA CARREATA PEDINDO VACINA PARA TODO O POVO BRASILEIRO ?

  2. João Antônio disse:

    Uma única palavra aos seguidores, idólatras desse que jamais deveria ter sido “eleito” presidente: gado.

  3. maria de Lourdes soares disse:

    O STF que solta criminoso atras de criminoso ex Andre do Rap, corrupto atras de corrupto ex Lula, Michel Temer e tenho que aguentar pessoas falando que eles estão certos boa sorte Brasil você precisa muito!!!!

  4. Jesse James disse:

    Aohhh gado…kkk .falam que falam da burrice da Dilma, mas te garanto que nao sabem apontar onde fica a inglaterra em um mapa mundi.

  5. Ana disse:

    Então apreciar urubus que aglomeram que não respeita o outro ser humano seria o ideal? Poupe o povo de ver essa falta de respeito. Enfim não podemos dizer que pessoas que vai às ruas desnecessariamente seja urubus são porcos.

  6. Mineirinho disse:

    É muito triste um órgão de imprensa , que teria que se prezar pela imparcialidade colocar na manchete palavras pejorativas ao se referir a manifestantes . Fossem seguidores da esquerda a manchete seria ” Mortadelas se reunem pra manifestação “?. Respeito a quem nao apoia o presidente. Esses tem uma chance de ouro de provar que estao certos. Mas so nas eleicoes em 2022. Tumultuar antes é desserviço ao Pais.

  7. MARCONE disse:

    Geraldo como sempre querendo aparecer, o Divinews deveria se chamar Dividilma ou Divilula!

  8. Anônimo disse:

    Podem se manifestar pra mostrar mais a ignorância tanto deles e delas presentes nesse ato , como aqui , em alguns comentários! Se quiserem aprender mais sobre a Constituição Federal, pra saber que a Democracia está no Artigos e Parágrafos Constitucionais é só deixarem de ser acéfalos e caso não entendam alguma palavra do vocabulário da nossa língua portuguesa, basta só pesquisar onde quiserem! Respeito às normas pra combater a pandemia mundial, basta vontade política, prioridades e empatia com a vida, com o ser humano!

  9. Anônimo disse:

    No lugar errado e digno de apoiadores deste imbecil

  10. Divino Barros Vieira disse:

    Lula sempre foi perseguido, na ditadura civil-militar, foi preso. Agora com o golpe de Dilma, para completar o serviço prenderam Lula de novo, para impedir que ele voltasse ao planalto. E quem garantiu a prisão dele foi o Supremo que o gado acéfalo o demoniza. Neste país só vai preso preto, pobre, gay, enfim, as minorias e aqueles que os defendem. #Lula2022. Enfrentar Lula nas urnas e defender o Estado Democrático de Direito são codições sine-qua-nom para o aprofundamento da democracia e a eliminção do terraplanismo desses bolsomínions imbecilizados.

  11. Laura disse:

    Lastimável esses que dizem bolsonarista queimando o filme já esturricado desse presidente. Seus povos vá ajudar financeiramente ou até presencialmente os que estão morrendo nos hospitais. Cria juízo ou vergonha na cara porque na verdade é tudo mais velho não tem jovem de 16, 17, 18 anos no meio desses sem noção. Esse não é o momento de briga pelo poder é tempo de solidariedade de respeito de silêncio.

  12. Renato Jesuíno disse:

    Divinews, tratando de forma.pejorativa, quem apoia o presidente Bolsonaro isso só mostra o quão pequeno é este divinews, uma pena, já escolheu o lado, lamentável isso

  13. Anônimo disse:

    Gado anencéfalo.

  14. Flávia disse:

    Lugar errado ou não, o importante é manisfestar repúdio contra essa corja, contra injustiça discarada!!!!!!

  15. leo lucas disse:

    Difícil saber o limite da ignorância do ser humano , Radicalismo é coisa do século IV a.c , povo sem o mínimo de cultura .

  16. Anônimo disse:

    Pera aí…esse povo podia tá fazendo carreata ? Tem um decreto em vigor desde 00h de hoje … acredito que não saibam … normal né…para esses tipinhos… não entendem de nada, seus livros são o “ZAP” e as ” fake news”.

  17. Anônimo disse:

    Péssimo exemplo, nesse momento em que o vírus circula livremente nesse país de gente como essa que só pensa na sua bolha e umbigo, ao invés de pensar na coletividade !!! Mais, o que esperar desses negacionistas ? Bom lembrarem que mesmo que tenham dinheiro, nossas taxas de ocupação estão em 100%. Então babacas, fiquem em casa e parem de causar vergonha alheia.

  18. anonimo disse:

    Matéria ridícula digna de um jornaleco ridículo!!! Arghhhh…

  19. Anônimo disse:

    Lastimável essa CHOLDRA !!! Vergonha desses ignorantes estúpidos 🤮🤮

    1. Anônimo disse:

      Todo bolsonions é frustrado tem desejos reprimidos , triste né bando de idiotas uma dúzia de palhaços ridículos será que protestaram com a máscara enfiado no rabo? Bando de vagabundos como dizem o bozo vão se fuder palhaços.

  20. Anônimo disse:

    Bando de acéfalo para defender um desgoverno desse!!

    1. Anônimo disse:

      A Justiça se refere a todos os ambitos, seja estadual ou federal. Faça se Justiça nesse País 🙏.

  21. Elimara disse:

    Muita falta de informação kkkk
    Talvez querem o fim do STJ .

  22. jose silva cardoso disse:

    Não interessa o lugar, o local, o importante é demostrar a insatisfação das pessoas sérias contra a corja e canalhas do STF.
    Como os petralhas foram beneficiados pelos advogados de plantão do STF, vocês tem mais é que idolatrar os urubus do supremo.

Continua depois da publicidade