Pré-candidato a prefeito de Divinópolis em manifestação pró Bolsonaro junto com militantes sinaliza apoio a Ditadura Militar


O vereador sargento Elton Tavares, um dos já declarados pré-candidatos a prefeito de Divinópolis, na manifestação realizada neste último domingo (16), em apoio ao presidente Bolsonaro, como foi propalado em todas as mídias do país, que as seriam de repúdio ao Supremo Tribunal Federal (STF) e também ao Congresso Nacional, muito embora a faixa estendida em Divinópolis declarasse que a manifestação era em “Defesa à Família e Bons Costumes” apoiando o presidente Bolsonaro e o General Mourão. Ecoaram durante as manifestações, palavras de ordem e faixa de apoio ao Regime Militar, e contra os políticos do Congresso Nacional e os ministros do Supremo (STF) – O evento foi realizado à revelia do momento que o país atravessa que é o grande surto do coronavirus. –  Fernando Malta que era também um dos organizadores, não compareceu, segundo ele, por ter  cuidado com a população, e havia desaconselhado que a manifestação acontecesse.

 

15 comentários em “Pré-candidato a prefeito de Divinópolis em manifestação pró Bolsonaro junto com militantes sinaliza apoio a Ditadura Militar

  • 18 de março de 2020 em 06:14
    Permalink

    Geraldo esse sargento Elton não é mais pré candidato. Fonte segura ligada ao Gleidson Azevedo garante que o Cleitinho Azevedo é candidato e aconselhou o baba ovo do bolsonarro a recuar porque a rejeição ao nome dele é IMENSA.
    Cleitinho prefeito e Gleidson vice

    Resposta
  • 17 de março de 2020 em 11:53
    Permalink

    uma aglomeração em tempo de coronavírus, cambada de irresponsáveis,

    Resposta
  • 17 de março de 2020 em 08:34
    Permalink

    com esta reportagem fraca, e de baixo nivel ele acabou de gahar o meu voto e da minha familia e mais 8 cabo eleitorais.
    Voçes sao muito fraco para dar noticias sera porque so tem estagiario ai?

    Resposta
    • 17 de março de 2020 em 14:57
      Permalink

      É muita irresponsabilidade. Colocando toda uma população em risco.

      Resposta
    • 17 de março de 2020 em 17:08
      Permalink

      VAI GAHAR MERMO PORQUE DA MINHA FAMILIA E AMIGOS NÃO GANHA OU GAHAR MERMO CIDADAO .

      Resposta
  • 16 de março de 2020 em 22:16
    Permalink

    Quanto MIMIMI …A manifestação iria acontecer com ou sem a presença Sargento Elton . Quando não tem matéria pra postar qualquer MIMIMI serve.

    Resposta
  • 16 de março de 2020 em 21:10
    Permalink

    Nacionalista onde nem isto este camarada é. .. Receber 02 salário de vereador e como sargento aposentado. .. Onde está tudo pela pátria. …gente boba estrada velha não acabar mesmo. ..

    Resposta
  • 16 de março de 2020 em 21:01
    Permalink

    Ele estava lá como cidadão e em momento algum falou como vereador…. todos têm o direito de se manifestar… É só vocês lerem a Constituição Federal!!!

    Resposta
    • 17 de março de 2020 em 09:19
      Permalink

      Fazendo a cadeira dele achando que vai ganhar .
      O lugar dele é na policia .
      De legislativo não entende nada……….cidadao que não traz beneficio algum é contra todos eta nois……

      Resposta
      • 17 de março de 2020 em 14:58
        Permalink

        É muita irresponsabilidade. Colocando toda uma população em risco.

        Resposta
  • 16 de março de 2020 em 20:47
    Permalink

    Elton ganhou o meu respeito,único político com coragem e que não fica em cima do muro,como muitos ficam.Parabens Sub Tenente Elton pelo patriotismo

    Resposta
  • 16 de março de 2020 em 20:16
    Permalink

    Coitado esse num ganha nem para vereador pelo atual partido ainda apoiando facista, pra testar contra instituições democráticas, já num.ia ter meu voto agora nem da minha família e amigos, trabalharem de graça contra, alguém que prega o ódio, apoia um.predidente amigo de milicianos, jamais pode desistir rapaznpobo de divino polis já fez uma caçada num fará 2.

    Resposta
  • 16 de março de 2020 em 18:02
    Permalink

    Para garantir os votos vale tudo. Este ex-sargento deveria se preocupar com suas atribuições da Câmara, que são devida e regiamente remuneradas, e parar de fazer asneira. De asno basta o que está em Brasília. Candidato a prefeito? Baseado em quê? Experiência militar? Isto é ridiículo.
    Deveria ter pelo menos autocrítica !

    Resposta
  • 16 de março de 2020 em 16:32
    Permalink

    SE ESSE VEREADOR É CONTRA O LEGISLATIVO FEDERAL E O STF PEDINDO INTERVENÇÃO MILITAR,PORQUE ELE ESTÁ NA CAMARA MUNICIPAL DE DIVINOPOLIS COMO VEREADOR GANHANDO SEU SALARIO PAGO PELO POVO DIVINOPOLITANO? NO MILITARISMO NÃO TEM VEREADOR GANHANDO ESSE ALTO SALARIO,NA DITADURA TEM?SE É CONTRA A DEMOCRACIA PORQUE FOI ELEITO DEMOCRATICAMENTE INCLUSIVEL COM MEU VOTO?

    Resposta