Bolsonaristas realizam em Divinópolis estrondoso ato “EM DEFESA DA FAMÍLIA E DOS BONS COSTUMES”; ignoram risco de contágio Covid-19

Publicado por: Redação

Mesmo com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tendo ido as redes sociais, em consequência do perigo de transmissão do Covid-19, desaconselhar a manifestação que ele disse não ter sido convocado por ele, programada para apoiar o seu Governo, e contra o STF e o Congresso, os organizadores do movimento um vereador e um  ex-promotor de Justiça, ignorando o perigo iminente de contágio do coronavirus na cidade, que já está no nível 2, ou seja, contaminação ocorre localmente, se movimentaram para realizar o ato que eles adjetivaram como “EM DEFESA DA FAMILIA E DOS BONS COSTUMES” – 

Continua depois da publicidade

A manifestação, tinha muitos participantes acima dos 60 anos, portanto alvo preferencial do coronavírus,  foi realizada na Praça do Santuário, local habitualmente frequentado por muitas crianças, mas que na manhã deste domingo, possivelmente por medida de cuidado dos pais que são responsáveis e que não quiseram expor as crianças, a praça estava vazia, exceto os próprios manifestantes, que possivelmente são imunes ao covid-19 – De acordo com algumas pessoas que estiveram no local, os mais otimistas estimaram a presença de 150/200 pessoas, outros já disseram que foi apenas de 100/150 (veja imagens)

Depois da caminhada que deram ao redor da Praça do Santuário, eles pegaram o caminhão “expressonave” que normalmente é utilizado pelas crianças para passearem pelas ruas do centro, e acompanhado por uns 5 veículos, fizeram um pequeno trajeto e logo dispersaram.

Nota: na imagem estava enquadrados quase quase todos os participantes.

 

[foogallery id=”86061″]

É preciso esclarecer que o empresário Fernando Malta, do partido PSL, na noite deste último sábado emitiu um comunicado cancelando a manifestação. Contudo os outros dois organizadores, o vereador e o ex-promotor seguiram e não concordaram com o cancelamento e mantiveram a manifestação.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Elimara disse:

    Muita irresponsabilidade, colocar toda uma população em risco.
    E nem podem alegar desconhecimento, quanta ignorância, meu Deus!

  2. Anônimo disse:

    Encontrão dos sem-caráter

  3. cançado de ser enganado disse:

    O povo vai e faz o que quiser, quem foi la foi de vontade propia, o virus tem tratmento agora a burrice do comunismo não tem cura,
    o lula ta presso babaca.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Ana disse:

    Só pode ser Divinópolis mesmo. Um bando de conformados e politicamente informados. Kkk e não é nesta localidade o primeiro corona de minas gerais?????? Cidade de graaaaaaande desenvolvimento, muita Cultura……É isso aí.

  5. Jardel disse:

    Acho estamos contaminando as , mas não com o CORONAVIRUS, mas com PATRIOTISMO.

    1. cançado de ser enganado disse:

      falou tudo

  6. Cidadã Consciente disse:

    Todo poder emana do povo, inclusive, o poder de contribuir para a disseminação de coronavírus em nossa cidade! Acredito que a verdade seja: ” A IGNORÂNCIA é o ópio do povo”.

  7. Cidadã Consciente disse:

    Todo poder emana do povo, inclusive, o poder de contribuir para a disseminação de coronavírus em nossa cidade! Acredito que a verdade seja: ” A IGNORÂNCIA é o ópio do povo”. Infelizmente, mIn

    1. Anônimo disse:

      Nossa! Que irresponsáveis! Cheio de idosos. Deviam anotar o nome de todos, se chegarem ao hospital e precisarem de respirador, manda voltar pra casa e gritar “eu vim de graça”. Irresponsáveis! O país parando pra salvar a vida dos idosos e eles dando sopa na praça!

  8. Fernando Sergio Gomes disse:

    O importante é os poderes ficarem cientes que todo o poder emana do povo.

    1. Alguém com neurônios disse:

      O que esperar desse bando de mentecaptos hipócritas… isso o que fizeram… participar de um ajuntamento de pessoas que não conseguem entender que estão nesse momento aumentando o risco da disseminação de um vírus altamente contagioso é a cara do próprio energúmeno o qual colocaram no poder. Acredito que essas pessoas não acompanham ou não entendem o buraco enorme que esse país está imerso.A economia um caos, dólar lá em cima como nunca esteve bolsa despencando universidades sem condições de desenvolver pesquisa etc etc… Deveriam estar pelo menos fazendo alguma caridade já que não conseguem pensar em justiça social ao invés de disseminar vírus !!!

Continua depois da publicidade