Em 1º dia de testagem em massa, Formiga confirma 140 resultados positivo para a Covid-19

Publicado por: Redação

Nesta quinta-feira (04), a Secretaria Municipal de Saúde de Formiga realizou o 1º dia de testes rápidos em dois pontos da cidade. Ao todo, foram testadas 1.013 pessoas e 140 tiveram resultado positivo para a Covid-19.

As pessoas que testaram positivo para a doença foram orientadas a iniciar imediatamente o isolamento social e serão monitoradas por profissionais de saúde. De acordo com a Prefeitura, caso a pessoa que sabe que está contaminada, desrespeite as determinações de isolamento, poderá ser responsabilizada pelo Crime de Epidemia, que pode dar pena de até 15 anos de prisão. Se do fato resulta morte, a pena é aplicada em dobro.

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (05) continua a testagem em massa no modelo Drive Thru, próximo a rodoviária e para as pessoas a pé na tenda montada na porta da UPA. Os interessados devem ficar até ao horário, pois a testagem ocorrerá apenas de 8h às 12h.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade