Divinópolis tem 7 crianças internadas por Covid-19

Publicado por: Redação

Em meio à polêmica envolvendo a volta às aulas presenciais, há um alerta por conta do número de crianças e adolescentes internados por complicações da Covid-19 em todo o estado. Em Divinópolis, sete crianças estão em leitos de hospitais na cidade, de acordo com o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (04).

Desde o início da pandemia, em março do ano passado, 462 crianças divinopolitanas, de 0 a 19 anos, testaram positivo para a doença. De acordo com especialistas, apenas de esse grupo apresentar menor risco de contrair a covid e desenvolver sintomas mais leves, há um aumento no índice de internações em toda Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

No Boletim de hoje, divulgado pela Prefeitura de Divinópolis, quatro crianças encontram internadas no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e outras três seguem em observação na enfermaria.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. José de Deus disse:

    primeiro, crianças até 19 anos!?!?!?! até 13, 14 vá lá! O motivo de ter crianças se agravando no quadro com esses vírus é a utilização indiscriminada o dia todo com essas MÁSCARAS! É o efeito da imunidade baixa por falta de oxigênio no corpo! Pais, a culpa é de vocês! Livrem as crianças das máscaras! E todos que ficam desfilando de máscaras o tempo todo também estão com a imunidade baixa, tornando-se portadores de qualquer tipo de bactéria, vírus, alergias e tudo mais. E onde está o prefeito que não quer tomar uma atitude de homem e usar o protocolo de prevenção na cidade!?!?!?!?
    Será que o povo está tão idiotizado assim? Continuem assistindo lixo e se desinformando! Acorda povo! Que falta de patriotismo! O protocolo já está sendo utilizado em vários países! o que estão esperando? O comunismo se instalar? Aí será tarde! #comunismo é crime

Continua depois da publicidade