Em um dia, Divinópolis registra três óbitos e 56 novos casos de Covid-19


A Prefeitura de Divinópolis confirmou, nesta sexta-feira (05) mais três óbitos de residentes do município em decorrência da covid-19. Trata-se de três idosos, duas senhoras, de 84 e 82 anos, ambas com comorbidades e, um senhor, de 76 anos, que também tinha histórico de doenças pré-existentes.

No boletim epidemiológico também foi confirmado mais 56 novos casos da doença na cidade, totalizando 7.088 casos, desde o início da pandemia. Desses, 6.451 já se recuperaram.

A taxa de ocupação dos leitos aumentou. Na enfermaria estão 68 pacientes, ou seja, 53,5% do total de leitos, já no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) são 48 pacientes com covid-19, cerca de 50,5% dos leitos. Dentro esses pacientes estão sete crianças.

2 comentários em “Em um dia, Divinópolis registra três óbitos e 56 novos casos de Covid-19

  • 9 de março de 2021 em 07:42
    Permalink

    Deixa de besteira! essas vacinas são para “cobaias”. A pergunta é: -Por que não estão usando o protocolo de prevenção e salvando as pessoas? Porque não dá dinheiro, né!!! Comunistas pilantras negacionistas! A Conta vai chegar!!!! os familiares desses também tem culpa por não exigir o tratamento!!! desinformação é tudo! Acorda povo, antes que seja tarde!

    Resposta
  • 5 de março de 2021 em 17:16
    Permalink

    Boa tarde à TODOS: Se a Secretaria de Saúde de Divinópolis, tivessem Providenciado às Vacinas para esse Grupo de Risco: Provavelmente, esses seres humanos não Teriam Falecidos??? 🙄🤔🙄🤔🙄🤔🙄🤔?????

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7  +    =  17