Divinópolis registra mais 2 óbitos e 10 crianças seguem internadas com Covid


A Prefeitura de Divinópolis divulgou mais dois óbitos por covid-19 de moradores da cidade. Ao todo, 168 divinopolitanos perderam a vida desde o início da pandemia.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), as duas mortes são de idosos: um senhor, de 65 anos, portador de diabetes, que faleceu no dia 05 de março e uma senhora, de 76 anos, portadora de asma, diabetes e doença cardiovascular crônica, que faleceu nesse domingo (07).

Outro número que não para de crescer é o de internações pediátricas. Segundo o boletim epidemiológico desta segunda-feira (08), 10 crianças estão internadas com covid na cidade. São cinco crianças lutando pelas suas vidas no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e outras cinco na enfermaria.

Desde o início da pandemia, 7.176 pessoas se infectaram na cidade, com 6.475 já recuperadas da doença. Conforme publicado pela Prefeitura, a taxa de ocupação geral dos leitos destinado à covid, ou seja, público e participar, é de 54% nas UTIs e 52,8% nas enfermarias.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  34  =  37